Menu
Entretenimento

Youtuber Juçara Batichoti abre o projeto Hora Animada, no Boulevard Shopping

Arquivo Geral

30/06/2016 10h31

Foto: Divulgação

Das telinhas dos computadores e dos celulares para o palco do projeto Hora Animada, a youtuber Juçara Batichoti trará fantoches, animais e o famoso amiguinho da criançada, o Juca Machuca, para animar a tarde de toda a família. Neste domingo, 03 de julho, no palco do Espaço Boulevard Cultural, a atriz irá divertir a todos com quatro historinhas diferentes. A entrada é gratuita e a classificação indicativa livre.

Entre as atividades do dia, Juçara contará a história “O Nariz do Elefantinho” que mostra como todos os elefantes conseguiram as suas trombas. Em “Juca Machuca e as Férias”, o famoso amiguinho do Varal de Histórias está de volta com uma nova historinha, agora sobre as suas férias. As crianças também irão conhecer três porquinhos que precisam construir bem rápido uma casa forte para se proteger do lobo mal. E para finalizar, o conto “Amizade”, vai mostrar para todos à importância dos amigos nas nossas vidas.

O projeto Hora Animada acontece todos os domingos, às 15h, no Espaço Boulevard Cultural, e tem duração média de 45 minutos. A cada semana uma nova atração anima a tarde de toda a família.

Juçara Batichoti

Juçara Batichoti é contadora de histórias, atriz e escritora. Tem um canal no Youtube chamado Varal de Histórias onde conta histórias infantis semanalmente. Ela faz parte da Associação Amigos das Histórias em Brasília e também se apresenta em escolas, festas e eventos culturais.

Boulevard Shopping

Com um mix de mais de 130 operações de moda, gastronomia e entretenimento, o Boulevard Shopping está localizado em área estratégica da Asa Norte, junto ao Setor Hospitalar Norte, Setor de Autarquias e a bairros residenciais como Noroeste, Lago Norte e Condomínios da Saída Norte. Inaugurado em 2009, oferece ainda um setor de serviços, com lava-jato, lavanderia, relojoaria, costura, chaveiro, impressão, lotérica, Correios, caixas-eletrônicos 24h, entre outros. Traz, ainda, a praticidade de um Carrefour em sua dependência, além de contar com nove consultórios do Visão Institutos Oftalmológicos e 04 salas de cinema Kinoplex.

Serviço
Hora Animada – Varal de Histórias
Dia: 03 de julho
Horário: 15h
Local: Boulevard Shopping (Setor Terminal Norte, Conjunto J, Asa Norte)
Informações: (61) 3448-3300
www.boulevardshoppingbrasilia.com.br

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado