Siga o Jornal de Brasília

Entretenimento

Voz do hit “Dona Maria”, Thiago Brava se apresenta em Brasília

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

No próximo sábado (3), a apresentação de Thiago Brava vai dominar o palco da Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul). O goiano, que está há seis anos no cenário sertanejo, é dono de canções que não saem da cabeça dos brasileiros.

Seja no verão de Jurerê, na casa do sogro ou fazendo um pedido para a notória Dona Maria, o músico Thiago Brava conquistou o Brasil com a personalidade descontraída e o carisma. O artista cursava publicidade e propaganda, mas a paixão pelos palcos sempre falou mais alto. Por bastante tempo, Thiago teve de conciliar os estudos e a agenda agitada de shows.

O cantor tem percorrido uma jornada recheada de sucessos. O primeiro deles foi 360 o arrocha do poder, lançado em 2012. A música foi uma das mais tocadas nas rádios de todo o país e invadiu festas e boates naquele ano. Mais tarde, foi a vez de Amiga parceira e Nunca mais eu vou dormir. Esta última traz a mistura do funk com o sertanejo.

Hoje, o destaque de seu repertório vai para a canção Dona Maria, que tem participação de Jorge, da dupla Jorge & Mateus. A composição faz parte do projeto mais recente Um violão e uma catuaba. A música já ultrapassou 200 milhões de visualizações no Youtube e caiu no gosto de públicos de todas as idades. Além disso, ocupou a primeira posição no ranking Hot 100 Brasil, na Billboard e está entre a dez mais tocadas no país.

DJ Gusttavo Carvalho

O DJ Gusttavo Carvalho também toca na noite. Os shows são a partir das 22h. O DJ traz para a noite muita música eletrônica nos intervalos dos shows. Com dez anos de bagagem no estilo musical, ele promete agitar a pista com muito low bpm e house. Ao longo da carreira, Gusttavo Carvalho já fez parcerias de sucesso. Tocou com ícones da cena eletrônica mundial como Tocadisco, Fat Boy Slim, Abel Ramos, Steve Angelo e Keemo. O DJ é reconhecido e amado pelos brasilienses que curtem dance music.

SERVIÇO
Dia: sábado, 03 de fevereiro de 2018.
Local: Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul).
Horário: a partir das 22h.
Informações: 3334-4450

INGRESSOS
Frente Palco — 50 reais (unissex)
Camarote —80 reais (unissex)

PONTOS DE VENDA
Bilheteria da Bamboa Brasil


Você pode gostar
Publicidade
Publicidade
Publicidade