fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Entretenimento

Vintage Culture faz show inédito no céu de São Paulo e muda paisagem da cidade por uma noite

Já está no ar a experiência desse show inédito

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Em tempos de isolamento social, quem é apaixonado por música sabe a falta que faz a energia dos shows e festivais, tanto para quem está no palco quanto para quem está na plateia. E em meio às adaptações que o momento pede, que tal “destravar” novos pontos de vista? Foi assim que o Vintage Culture, um dos maiores nomes da música na atualidade, participou de uma experiência inédita a convite da Beck’s: uma sessão de duas horas no céu de São Paulo diretamente da icônica Ponte Estaiada. Além de um cenário de tirar o fôlego a 20 metros de altura, o show histórico celebra o aniversário de 27 anos do DJ e produtor que apresenta grandes sucessos de sua carreira e faixas inéditas.

“Tenho vivido momentos incríveis na minha carreira, mas esse com certeza será um dos que ficará marcado na minha história; Um desafio dessa magnitude que vai ajudar a galera a relaxar e se divertir durante este período de distanciamento! O resultado é um vídeo irado, para todo mundo sentir a vibe junto comigo!”, comenta o artista.

O show marca a estreia do Unlock Beck’s, ponto de vista da cerveja alemã, recém chegada ao Brasil, que convidará as pessoas a curtirem novas vivências e experimentações na cultura urbana.

O show vai foi ao ar no canal oficial de YouTube de Vintage Culture nesta terça-feira, às 20h.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 


Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade