Menu
Entretenimento

Veja imagens inéditas dos filmes sobre o caso Richthofen

‘A MENINA QUE MATOU OS PAIS’ E ‘O MENINO QUE MATOU MEUS PAIS’ CHEGAM AOS CINEMAS SIMULTANEAMENTE EM ABRIL

Redação Jornal de Brasília

03/03/2020 10h09

A Galeria Distribuidora acaba de divulgar novas fotos dos filmes sobre o caso Richthofen que estreiam simultaneamente no dia 2 de abril. Os roteiros de “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais” têm como base, respectivamente, os depoimentos de Daniel Cravinhos e Suzane von Richthofen durante o processo pelo assassinato dos pais da jovem, em 2002.

As fotos mostram momentos da vida de Suzane e Daniel, narrados por eles no julgamento, antes do crime. Para fazer download das imagens, clique aqui.

“A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais” são estrelados por Carla Diaz, como Suzane, e Leonardo Bittencourt, como Daniel. No elenco estão também Allan Souza Lima (Cristian Cravinhos), Kauan Ceglio (Andreas von Richthofen), Leonardo Medeiros (Manfred von Richthofen), Vera Zimmermann (Marísia von Richthofen), Debora Duboc (Nadja Cravinhos) e Augusto Madeira (Astrogildo Cravinhos), entre outros.

A direção é de Maurício Eça e os roteiros levam a assinatura de Ilana Casoy e Raphael Montes. A produção é da Santa Rita Filmes em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms.

Sinopse: Em 2002, o casal de namorados Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos chocou o Brasil ao se declararem culpados pelo brutal assassinato dos pais de Suzane. Ao longo do julgamento deles, esse caso é revisitado em busca de respostas sobre os motivos do casal para cometer essa atrocidade. Um drama de crime real sobre um dos casos de assassinato mais chocantes do Brasil. Lançados simultaneamente, os dois filmes mostrarão pontos de vista opostos dos assassinos.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado