Menu
Entretenimento

Tomate comanda festa de Revéillon da Bamboa Brasil

Colaborador JBr

07/12/2016 12h41

Divulgação

Já no clima do Réveillon, a Bamboa Brasil prepara um grande evento para dar as boas vindas ao ano novo. E quem dá as boas vindas ao ano novo é o cantor Tomate, com os hits que embalam a folia de Salvador, desta vez em Brasília. Nomes consagrados da cena brasiliense como Wilian & Marlon e Banda No Grau saúdam a chegada de 2017 em estilos que vão embalar o público, como o sertanejo universitário e o pop rock. A pista eletrônica fica por conta dos sets consagrados do DJ Gusttavo Carvalho. A festa tem início às 22h, e conta com uma recheada opção de drinks como whisky, vodka, cerveja, suco, refrigerante e água, além de um open food completo com frios e frutas.
Os ingressos estão à venda com os seguintes preços: R$ 250 pista e R$ 400 camarote. Os valores são referentes a meia entrada e primeiro lote, respectivamente. As entradas podem ser adquiridas, sem taxa de conveniência, nos seguintes locais: Bilheteria Digital, Casa do Cowboy, lojas Zimbrus e *Bilheteria da Bamboa. Já no site da Bilheteria Digital (www.bilheteriadigital.com.br) é cobrada uma taxa de conveniência. Os valores estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Dono de sucessos como “Te espero no farol” e “A gente se vê depois da chuva”, Tomate traz para a capital os hits da folia baiana que arrastam multidões durante as suas apresentações. Considerado um dos melhores puxadores de Trio, e conhecido pela sua personalidade irreverente e energia, o artista investe em um repertório eclético, que passa pelo pop, rock, dance, metal e sertanejo, sem deixar as batidas do axé de lado. “Estou com as melhores expectativas possíveis para a festa da virada, é uma grande responsabilidade de tocar num dia tão mágico para todos, e estou feliz e agradeço muito por isso.” fala o cantor, entusiasmado por sua apresentação.
Outras canções prometem embalar os presentes na noite da virada, como “Parará”, “Eu Te Amo Porra”, e a mais nova canção “Eu Não Vou Embora” .”O show da virada vai ser com Tomate de verdade, cheio de energia e alegria, a energia de Brasília é sempre incrível, já toquei aqui de madrugada, no por-do-sol, indoor e sempre foi maravilhoso, não tenho dúvida alguma que as nossas energias se encontram e eu só agradeço por tudo isso”, resume o artista, empolgado para a sua apresentação no Revéillon da casa. Para o momento especial, Tomate faz um convite para o público que vem prestigiar a virada de ano na casa. “Alô galera de Brasília, quero todo mundo junto comigo na virada do ano, vamos fechar o ano com chave de ouro e começar 2017 com muita energia positiva”.
Demais atrações
Nomes conhecidos do cenário sertanejo da capital também marcam presença na Festa da virada.Confira agora os detalhes das demais atrações que prometem abrilhantar a noite de Réveillon da casa:

Wilian & Marlon

Sempre garantindo bom carisma e sensualidade no palco, a dupla chega a cidade com as músicas que prometem um show a altura dos artistas que se apresentam na cidade. O show traz uma proposta diferente de cenário, dança, efeito visual e interação com o público. Com o ritmo único que une o swing baiano e o sertanejo, a apresentação conta com alguns clássicos da dupla como “Eu Já Sabia” e “Largou o Namorado”, e as mais recentes como “Mil Vezes Pior” e “E era eu”.A novidade fica por conta das músicas do novo show da dupla, que promete embalar os presentes e deixar a noite da virada ainda mais completa.

Banda no Grau

Banda com mais de 15 anos de estrada, sempre animando as noites de Brasília, a No Grau estará presente com um repertório eclético, com a proposta de fazer o publico dançar do início ao fim. Passeando por estilos como Pop Rock, Reggae, Samba Rock, Disco, Axé, Forró e Sertanejo, a promessa é de um show totalmente vibrante e com muita energia.

DJ Gusttavo Carvalho

DJ residente da casa, sempre marcando presença com os melhores sets, com o melhor do estilo eletrônico. O artista se destaca por ter um estilo versátil, tendo sets que vão do underground ao mainstream, e promete cativar até mesmo os públicos mais exigentes.

Serviço


Revéillon Bamboa Brasil
Quando: Sábado, 31 de dezembro de 2016, às 22hOnde: Setor Hípico, Área Especial, Conjunto 22, Parte E-Próximo ao Park Shopping

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado