Menu
Entretenimento

Tom Vital apresenta novo álbum no Fulô do Sertão nesta quinta-feira (3)

Arquivo Geral

03/11/2016 12h38

O Fulô do Sertão recebe nesta quinta-feira, 3 de novembro, o cantor Tom Vital, a partir das 19h30. O cantor nordestino apresentará seu mais novo álbum, Saudades, com releituras de grandes sucessos da MPB.

O cantor e compositor Tom Vital é natural da cidade de Regeneração, no Piauí, e aos treze anos de idade se transferiu para a capital federal, onde começou a se interessar e vivenciar toda a sua inclinação artística. Em 1999 lança seu primeiro CD intitulado “Dirija com amor”, com composições próprias. Com toda a repercussão positiva, ganha notoriedade e passa a ser bastante conhecido em Brasília, dividindo o palco com grandes nomes como Tom Cleber, Zé Geraldo, Tatto Costa Canidé, entre outros.

Tom Vital afirma que seu show no Fulô do Sertão evidenciará toda as influências do artista, que não se cansa de cantar o amor. “O amor se reflete no repertório que trás grandes nomes consagrados na MPB como; Vander Lee, Zé Geraldo, Zé Ramalho”.

Para combinar com o show do artista com raízes nordestinas, o Fulô do Sertão oferece um cardápio repleto de comidas típicas do Nordeste. Entre os pratos assinados pela chefe Ivone Sena está o Arrumadinho, com charque desfiado, feijão verde, farofa e vinagrete arrumadinhos no prato, podendo escolher as versões Forasteiro, Paraíba, Penosa e Natureba.
Aniversariantes que levarem a partir de 10 convidados ganham cortesias, além de uma surpresa. As reservas podem ser feitas pelo telefone 61 3024-9963.

Serviço:
Tom Vital com o show “Saudades”
Local: Fulô do Sertão – 404 norte bloco B
Horário: Das 19h30 às 22h00
Classificação Livre
Couvert artístico: R$ 10,00

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado