Menu
Entretenimento

Thalía cria universo mágico com o lançamento de seu segundo disco infantil, VIVA KIDS VOL. 2

Esta produção discográfica já está disponível em todas as plataformas digitais de música

Redação Jornal de Brasília

03/06/2020 19h25

Thalía sempre encontrou uma forma de promover o valor da família por meio de diferentes projetos especiais ao longo de sua carreira. Desta vez, a superestrela internacional ganhadora de vários discos de Platina lança a segunda edição de sua coleção de músicas infantis, Viva Kids 2, um novo álbum cheio de cores, muita diversão e músicas inéditas dedicado especialmente às crianças. Esta produção discográfica já está disponível em todas as plataformas digitais de música. 

Ao contrário da primeira edição, Viva Kids Vol. 2 é um disco com 15 músicas completamente inéditas compostas pela própria Thalía Marcela De La Garza e produzidas por Armando Ávila. Todas as canções contam histórias encorajadoras e contam com sons emocionantes, para acompanhar as crianças em suas aventuras diárias. Thalía consegue criar um universo fantástico com este álbum, reforçando cada canção com um videoclipe animado e colorido feito por Nico (Nicotronick), quem também entrega todo seu talento e carisma a este projeto. 

Eu me divirto muito criando música para crianças. Quando eu era pequena, meus pais cantavam para mim e dançavam comigo músicas que me traziam muita alegria, e é isso que eu quero transmitir com este álbum. Como mãe, sei que, nesses tempos de quarentena, é difícil manter as crianças motivadas, e você sempre tem que se reinventar para incentivá-las a se manterem ativas. Minha intenção é que as famílias se unam e as crianças se divirtam com todas as cores e a magia que essas músicas trazem. Além disso, para mim, foi incrível poder antecipar esse projeto como uma forma de apoiar todas as mães nesse momento“, disse a cantora. 

Há mais de um ano, comecei a trabalhar com minha equipe no desenvolvimento de todas as características do álbum. E, durante esses dias de isolamento social, decidimos nos dedicarmos ainda mais a este projeto para terminá-lo o mais rápido possível, cada um trabalhando de sua casa“, disse.

Cada história contada no álbum busca trazer inspiração e causar um impacto positivo nas crianças. O álbum inclui canções como “Mi No Cumpleaños“, que fala sobre a alegria de comemorar cada dia do ano como se fosse uma festa de aniversário; “Salto“, que fala sobre as formas divertidas de acabar com os nervos; “Yo Puedo Sola“, que envia uma mensagem motivacional sobre o significado de crescer; e “Es Un Pedo“, que está cheia de piadas e aborda um assunto tabu de uma maneira engraçada que, sem dúvida, provocará muitas risadas em crianças de todas as idades.

Com este álbum, Thalía encontrou uma nova forma interativa de manter as famílias unidas. A artista se concentrou em criar todo um mundo de diversão, não só com as cativantes músicas inéditas e os videoclipes, mas também dando vida aos personagens animados que fazem parte da coleção. Agora, as crianças podem pintar seus personagens favoritos de Viva Kids Vol. 2 nos livros de colorir, que também estão disponíveis para download nas redes sociais da cantora.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado