Menu
Teatro e Dança

Teatro infantil gratuito no Liberty Mall

Todos os sábados, às 15 horas, as crianças poderão curtir de graça as produções da Cia Teatral Néia e Nando

Redação Jornal de Brasília

13/08/2019 14h31

Foto/Reprodução: Tato Comunicação

Todos os sábados, às 15 horas, as crianças poderão curtir de graça as produções da Cia Teatral Néia e Nando, no shopping Liberty Mall. A cada semana, a partir do dia 17, uma adaptação diferente será apresentada no palco.

Para a abertura da temporada  “Uma Aventura do Mar”. O espetáculo é inspirado na animação musical que fez sucesso na grande tela, em 2016. É a famosa história da adolescente polinésia Moana, filha do chefe da tribo Motunui, que se aventura pelo Oceano Pacífico para desvendar o mistério que envolve seus ancestrais. No caminho, ela encontra o espirituoso semideus Maui e, juntos, embarcam em uma viagem cheia de ação, enfrentando criaturas inusitadas para salvar a tribo. “Fizemos questão de adaptar esse sucesso da Disney, porque fala sobre a determinação e valoriza a amizade e o amor fraternal. Mensagens de grande valia aos nossos espectadores mirins”, explica diretor Nando Villardo.

No sábado seguinte (24),  “Jake e Os Piratas”. Na peça, a sombra de Peter Pan escapa e acaba nas garras do temido Capitão Gancho. Jake e seus amigos precisam ajudar esse famoso menino que não queria crescer, a resgatar sua sombra.

O último dia de agosto (31) será de muita magia e aventura para a galerinha. Os pequenos irão testemunhar o drama de “Tinker Bell”, a famosa fada Sininho. A pequenina o e seus amigos  saem em busca de uma outra fada que foge do seu mundo para se juntar aos piratas liderados pelo Capitão Gancho. Tinker Bell é a fadinha amiga e escudeira de Peter Pan. Ela foi criada, originalmente, em 1904, pelo autor James Matthew Barrie, que escreveu a história de Peter, o menino da Terra do Nunca. De gênio forte, Tinker Bell não se conforma quando sua colega ambiciosa e curiosa se alia ao mais famoso capitão pirata e faz de tudo para convertê-la. “A história traz lições importantes à garotada. Fala sobre quem são nossos amigos de verdade, sobre aceitação, sobre cometer erros e poder voltar atrás”, explica Néia Paz, diretora da Cia Néia e Nando.

Para saber mais sobre a programação , que continuará em setembro, consulte o site da Cia Teatral.

SERVIÇO:

Sábados, às 15h, no Shopping Liberty Mall – SCN Q2, bloco D

Dia 17 – Uma Aventura no Mar

Dia 24 – Jake e os Piratas

Dia 31 – Tinker Bell

Entrada franca

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado