Menu
Teatro e Dança

Fenômeno infantil “Marsha e o Urso” volta à Brasília com cenário grandioso

Com mais de 100 profissionais envolvidos e duas toneladas de equipamentos, espetáculo “Masha e o Urso Live Show – A aventura continua” acontece dia 08 de setembro

Redação Jornal de Brasília

04/09/2019 12h10

Foto: Divulgação

Assistido por mais de 500 mil pessoas pelo mundo, o espetáculo OFICIAL do fenômeno infantil “Masha e o Urso” chega a Brasília, agora com muito mais interatividade e novo cenário em “Masha e o Urso Live Show – A aventura continua”. O objetivo é despertar na criançada a sensação de estar dentro do desenho que elas tanto amam. Os ingressos estão à venda com valor a partir de R$ 60,00, disponíveis na central de ingressos do Brasília Shopping ou pelo site eventim.com.br.

A encenação, extensão do desenho transmitido, no Brasil, pelo SBT, Cartoon Network e Boomerang, é uma adaptação única, oficial e moderna da série animada popular em todo o mundo.  A produção envolve mais de 100 profissionais, direta e indiretamente como atores, técnicos das mais diversas áreas, contrarregras, carregadores, figurinistas, marceneiros, serralheiros. Parte da equipe trabalha, exclusivamente, com a administração do palco montado com mais de duas toneladas de equipamentos e cenários que fazem desse, um dos espetáculos mais encantadores do ano.

As canções, como sempre, são um espetáculo à parte e, nessa nova turnê, foram produzidas especialmente para o show. A apresentação também conta com efeitos especiais de última geração. Além da iluminação e painéis de led, destaque para a experiência olfativa, que vai compartilhar com a plateia até o cheirinho das tortas que o Urso vai preparar para Masha.

“Masha e o Urso” é um fenómeno que conta com fãs em todo o mundo. Teve sua estreia na Rússia como projeto piloto e, rapidamente, tornou-se um dos desenhos animados mais populares do mundo. Foi traduzido em mais de 35 idiomas e transmitido em quase todo o mundo. “Masha e o Urso” é o vídeo mais popular do Youtube, com mais de 25 milhões de visualizações. O episódio “Receita para o desastre” está no Top 10 dos mais vistos de todos os tempos do Youtube.

 

SERVIÇO:

Quando: 8 de setembro (domingo)

Horário: 15h e 16h30

Onde: Teatro UNIP

Pontos de vendas:

Sem taxa de conveniência:  Brasília Shopping / piso G2 – De segunda a sábado das 10h às 22h, domingos e feriados 13h às 19h

Vendas pela internet e call center: www.eventim.com.br.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado