Menu
Teatro e Dança

Espetáculo “Patrulha Canina”, da Cia Néia e Nando, acontece em Brasília

Será a última chance para assistir ao “Resgate da Galinheta” no teatro da Escola Parque 307/308

Redação Jornal de Brasília

28/08/2019 13h48

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Crianças terão a última chance de assistir, o novo espetáculo da Cia Néia e Nando Patrulha Canina – O Resgate da Galinheta, neste final de semana, 31 de agosto e 1º de setembro. Nessa adaptação da trupe brasiliense, os famosos e habilidosos cachorrinhos estarão com seus veículos descolados em arriscadas missões para proteger e ajudar a comunidade de Adventure Bay.

Cada filhote traz uma personalidade única, ressaltando a importância do trabalho em equipe e boa cidadania. Desta vez, Chase, Rocky, Skye, Rublle,Everest, Marshall e Zuma terão que resgatar a galinha de estimação da prefeita que, misteriosamente,  desapareceu durante uma entrevista de televisão.

“ Fizemos uma nova adaptação da turminha canina porque ela é a atual sensação da criançada. O que mais nos agrada é que as tramas da Patrulha Canina sempre reforçam preceitos como a amizade e a solidariedade. Temos como compromisso reforçar bons valores com a nossa plateia mirim”, argumenta Nando Villardo, diretor da Cia.

As apresentações acontecem sempre aos sábados e domingos de agosto, no teatro da Escola Parque 307/308, às 17 horas . Livre para todos os públicos e ingressos a R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Consulte a programação no site www.neiaenando.com.br.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado