Menu
Teatro e Dança

Cia Néia e Nando encerra a temporada 2019 contando histórias com temas natalinos à criançada, no Brasília Shopping

No sábado e domingo, 14 e 15 de dezembro, às 11h e às 16h, ao lado da árvore, do brinquedão e bem pertinho do bom velhinho do Brasília Shopping, a Cia Néia e Nando tem encontro marcado com os pequenos

Redação Jornal de Brasília

11/12/2019 14h57

O que será realmente importante na noite de Natal? Seria a visita do Papai Noel? A troca de presentes e lembranças? A árvore toda colorida e enfeitada? No sábado e domingo, 14 e 15 de dezembro, às 11h e às 16h, ao lado da árvore, do brinquedão e bem pertinho do bom velhinho do Brasília Shopping, a Cia Néia e Nando tem encontro marcado com os pequenos para compartilhar histórias sobre o verdadeiro espírito natalino. O acesso é livre e os adultos também estão convidados!

 

No sábado, um contador e um personagem levam ao respeitável público O Natal das Princesas e deixa um recado importante: a união, o amor e a possibilidade de estar ao lado de pessoas amadas é que fazem do Natal uma data tão especial. No domingo, a contação é sobre Ernesto, um homem que, definitivamente, não acreditava em Natal. Rabugento, arrogante, de mal com a vida e, mesmo com muito dinheiro, ele não ajudava ninguém. Tudo isso até conhecer Tim, filho do seu sócio Bob, um menino encantador que, com doçura e inocência, ajudou Ernesto a entender a verdadeira magia natalina. A história é Scrooge – Um Conto de Natal.

 

Néia e Nando – A renomada trupe da capital se apresenta no Brasília Shopping com garantia de sucesso e divertidos espetáculos. Com quase 20 anos de atuação, a companhia forma um dos mais prestigiados grupos teatrais da cidade.

 

PROGRAME-SE PARA A CONTAÇÃO:

O Natal das Princesas

Néia e Nando Cia. Teatral

Onde: Praça da Cúpula Sul do Brasília Shopping

Quando: 14 de dezembro – às 11 e às 16h.

Scrooge – Um Conto de Natal

Néia e Nando Cia. Teatral

Onde: Praça da Cúpula Sul do Brasília Shopping

Quando: 15 de dezembro – às 11h e às 16h.

Atrações gratuitas

Mais informações para o público: (61) 2109-2122 e www.brasiliashopping.com.br

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado