Menu
Entretenimento

Teatrinho começa mais cedo e conta a história do coelhinho da páscoa

Colaborador JBr

07/04/2017 11h47

O mês de Abril tem muita diversão garantida na programação infantil. No sábado (8), às 16h, a contadora Nyedja Gennari contará histórias brasileiras para as crianças. E ela receberá também uma convidada especial, a Ana Neila Torquato lançando o livro “Minha Cidade”.

O teatrinho infantil está com um novo horário, começando às 16h no domingo (9). A Cia Três Amiguinhos encantará os pequenos com a apresentação da peça “O Coelhinho da Páscoa”, que conta a história de Dona Filó. Ela tinha dois animais muito amados, uma galinha e um coelho. A galinha botava ovos e deixava sua dona muito feliz, mas o coelho andava tristonho por não conseguir dar nada para sua dona. Certo dia, a galinha botou um ovo colorido e Dona filó não sabia o que fazer com um ovo tão precioso. O coelho, então, deu a ideia de dar o ovinho para uma criança. Acontece que a senhorinha era muito querida e conhecia muitas crianças, não queria presentear apenas uma. O coelhinho, que era muito esperto, teve a ideia de colorir os ovinhos da galinha e entregar para todas as crianças, alegrando a Páscoa de todas as crianças. Desde então, ficou conhecido como “coelhinho da páscoa” e amado por todos.

Clubinho Mágico

E para as crianças que já têm o cartão fidelidade do Clubinho Mágico, a contação de histórias com Nyedja Gennari e o Teatrinho valem 10 pontos cada. A partir de 100 pontos, a criança começará a ganhar brindes. E para quem ainda não tem o cartão fidelidade, é muito simples, basta fazer o cadastro no balcão de informações. A criança receberá o cartão fidelidade e toda vez que participar de atividades infantis do programa, acumulará pontos.

Serviço

Contação de Histórias
Sábado, 8 de abril
Horário: 16h
Local: Praça das Palmeiras – Terraço Shopping
Entrada gratuita

Teatrinho Infantil – Cia Três Amiguinhos
Domingo, 9 de abril
Horário: 16h
Local: Praça das Palmeiras – Terraço Shopping
Entrada gratuita

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado