Menu
Entretenimento

T-Bone inaugura Espaço Cultural nesta segunda (6)

Redação Jornal de Brasília

06/05/2019 11h59

Com trabalho reconhecido na cidade e fora dela pela difusão da literatura, arte e cultura o Açougue Cultural T-Bone, único com o conceito no mundo inteiro, inaugura nesta segunda (6) seu mais novo espaço cultural. A iniciativa pretende estimular e promover novas criações e experimentações no campo da educação e da arte.

O evento é gratuito e acontece a partir das 19h na CLN 312 Bloco B e a programação está recheada de atrações culturais. Serão abertas duas exposições, com trabalhos de um dos mais renomados artistas amapaenses, Ralfe Braga, morador de Brasília desde sua juventude, e de Ribamar Fonseca, publicitário e artista plásticonascido no Maranhão, e em Brasília desde a infância.

Nesta noite também tem sarau misturando música e poesia com nomes de força na literatura candanga como Noélia Ribeiro, Jirlene Pascoal, Vicente Sá e a dupla Duendes Blues, com Dominício Chaves e Hamilton Zen.  A parte musical vai transitar por vários estilos, como o duo instrumental, formado por Ludmila Vinecka (violino) e Elza Kazuko (pianista), e o músico Helder Nascimento. O desfecho da noite, fica por conta do músico brasiliense, flautista, compositor e arranjador Toninho Alves.

O novo espaço cultural terá agenda permanente apresentando sempre exposições de arte, palestras, oficinas, projetos especiais e oferta de cursos variados. Atualmente o T-Bone já atua na coleta, organização e distribuição de livros, inclusive em parceria com o CCBB, além dos saraus que acontecem regularmente e a Noite Cultural, realizada anualmente

Programação de Inauguração  

Dia 06 de maio (segunda-feira)
19h
Oficina literária, com o José Sóter
Abertura da exposição dos artistas Ralfe Braga e Ribamar Fonseca
20h
Sarau Poético e Musical
Poetas: Noélia Ribeiro, Jirlene Pascoal, Vicente Sá e a dupla Duendes Blues, com Domício Chaves e Hamilton Zen.
Músicos: Duo instrumental, formado por Ludmila Vinecka (violino) e Elza Kazuko (pianista), e Helder Nascimento.
Show de Encerramento, com o músico Toninho Alves

Espaço Cultural T-Bone
SCLN 312 BL. B Loja 27

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado