Menu
Entretenimento

Show de Toquinho e Ivan Lins abre sessão extra em Brasília

Arquivo Geral

04/04/2018 13h47

Divulgação

No dia 13 de abril Brasília receberá um esperado show com grandes nomes da música brasileira. Toquinho e Ivan Lins vêm à capital federal com o premiado 50 Anos de Música. Antes apresentado em sessão única na sexta (13), às 21h30, o espetáculo acaba de abrir uma sessão extra para o mesmo dia, às 19h30. Ingressos já estão à venda para o novo horário disponível.
Os shows acontecem no auditório Máster do Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

As inesquecíveis canções de Toquinho e Ivan Lins
marcaram gerações. Por meio destes clássicos da música brasileira, histórias memoráveis são representadas pelos artistas no palco.

A ideia de fazer um show juntos surgiu há três anos, depois que Ivan aceitou um convite de Toquinho para improvisarem uma canção em Maceió. O que eles não imaginaram é que a sintonia daria tão certo. O que era para ser apenas uma palhinha no show de Toquinho, se tornou um grande espetáculo, o show 50 Anos de Música, que já foi assistido por mais de 500 mil pessoas.

O show traz várias histórias dessa amizade antiga para o palco onde o encontro musical promete muita emoção. “Tenho certeza que o público vai cantar com a gente”. Afirma Toquinho. Como palhinha do repertório, vão rolar Aquarela, Como dizia o poeta , Samba, de Toquinho, Dinorah e Começar de novo, de sua autoria, entre muitas outras.

As entradas estão disponíveis para compra na Central de Ingressos do Brasília Shopping e na FNAC do Parkshopping. Quem preferir pode adquiri-las pelo site www.eventim.com.br ou pelo telefone (61) 4003-6860.

50 ANOS DE AMIZADE

Compositor, intérprete e violinista, Antonio Pecci Filho — ou simplesmente Toquinho, como é conhecido — entrou no mundo musical ainda muito jovem, com apenas 14 anos de idade. Com 84 discos gravados, o artista é um dos símbolos da Música Popular Brasileira e coleciona composições: 450 músicas escritas, sendo 120 delas feitas em parceria com Vinicius de Moraes.

Ivan Lins é compositor, cantor e pianista premiado. Lembra de mim, Vitoriosa e Abre alas foram algumas canções que encantaram o país. A mistura de samba, jazz e soul deu certo, e se tornou marca registrada no repertório do artista. O cantor já gravou 35 discos e compôs mais de 400 obras.

SERVIÇO – Sessão Extra Toquinho e Ivan Lins

Dia: sexta-feira, 13 de abril de 2018.

Horário: a partir das 19h30

Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Auditório Máster)

Informações: (61) 3554-4005 / www.ohartes.com.br

Classificação indicativa: não recomendado para menores de 12 anos.

Ingressos

Poltrona vip gold — 75 reais

Poltrona especial — 70 reais

*Os valores são referentes à meia-entrada e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Pontos de venda

Sem taxa de conveniência: Central de ingressos do Brasília Shopping

Com taxa de conveniência: FNAC do Parkshopping

Informações: (61) 3554-4005 / 98141-1990

Vendas para grupos e parcerias: [email protected]

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado