Menu
Entretenimento

Show de Gal Costa em Brasília é adiado devido à greve dos caminhoneiros

Arquivo Geral

31/05/2018 14h20

Apresentação no Centro de Convenções Ulysses Guimarães aconteceria no próximo dia 8, mas precisou ser remarcado para novembro (Crédito: Divulgação)

Da Redação
[email protected]

O show Espelho D’água, de Gal Costa, que estava programado para a próxima sexta-feira, dia 8 de junho, às 22h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, foi adiado em decorrência da não regularização do fornecimento de combustíveis em todo o Brasil e demais impactos causados pela greve dos caminhoneiros – o que dificultou sobremaneira o deslocamento da carga.

Segundo a produção do show, o evento acontecerá em nova data, dia 25 de novembro de 2018, domingo, às 20h, no mesmo local, Auditório Master do Centro de Convenções. Aqueles que já compraram seus ingressos e desejarem assistir ao espetáculo em nova data, não precisarão trocar os bilhetes.

Quem não puder comparecer na nova data, ou tiver interesse no cancelamento do ingresso já adquirido, terá seu dinheiro devolvido integralmente da mesma forma que adquiriu o ingresso, garante a nota. Para aqueles que compraram nas lojas CiaToy ou Belini da 113 Sul, basta apresentar os bilhetes no ponto de venda onde comprou e retirar o dinheiro a partir de 14 de junho de 2018. Quem optou pela compra on-line no cartão de crédito, basta solicitar o cancelamento enviando um e-mail para [email protected] com o número do pedido.

 

Arnaldo também cancelou

Crédito: Márcia Xavier/Divulgação

O show do cantor e compositor Arnaldo Antunes que estava programado para este sábado (2), em Brasília, foi desmarcado. Não há nova data para a apresentação. A produtora também atribuiu o cancelamento à greve dos caminhoneiros.

Quem comprou ingresso poderá pedir reembolso a partir de terça-feira (5) pelo e-mail [email protected].

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado