Menu
Entretenimento

Shopping de Brasília tem programação especial para o Dia dos Namorados

Colaborador JBr

06/06/2016 19h25

Karina Santiago

O fim de semana do dia dos namorados será super romântico no Pátio Brasil. A programação para curtir o sábado e o domingo a dois foi pensada para que os casais tenham momentos de diversão e, claro, muito amor. Para começar, a Cia de Comédia SeteBelos fará uma apresentação especial para a data na Praça Central do shopping. Quem passar por lá nos dias 11 e 12 de junho poderá conferir gratuitamente uma das peças de maior sucesso do grupo: “Amor de Ahh a Zzz”, a partir das 18h.

A apresentação começa 18h e, no espetáculo, os atores vão mostrar de forma divertida o amor em suas infinitas variações e possibilidades: os adolescentes apaixonados e o sonho do príncipe encantado, os medos e dúvidas de um casal em sua primeira vez, o tédio e monotonia de um casal que acha que não há mais nada de novo a descobrir, os que vivem turbulentos divórcios com filhos e traições, além da relação do casal com a sogra. Tudo contado com o humor afiado e a improvisação, duas das principais características do grupo brasiliense.

Mas a programação especial que o Pátio Brasil preparou não termina por aí. Além da peça, o shopping estará com uma decoração temática para deixar o clima ainda mais romântico, com uma palavra AMOR escrita em letras gigantescas, arranjos de flores pelos corredores e músicos ao vivo das 13h às 15h e das 18h às 20h na Praça de Alimentação.

As apresentações musicais ocorrerão dos dois lados do piso gastronômico do Pátio Brasil, simultaneamente. Do lado dos restaurantes Dom Francisco, Madero e Viena, o pianista Pierre Simões embalará os casais ao vivo, no tradicional piano de cauda da Praça de Alimentação. Na ala norte, perto do Setor Hoteleiro, a dupla Júlia Pacheco e Glauber Ronyel fará um show especial com muito jazz, bossa nova e MPB. Todas as atrações são gratuitas.

MADERO – O restaurante do Pátio Brasil também está com uma promoção especial para o Dia dos Namorados. No domingo, dia 12 de junho, os casais que forem comemorar a data na casa do “melhor cheeseburger do mundo” ganharão um DVD especial da TV Madero, com uma seleção de clipes românticos.

Serviço

Data: 11 e 12 de junho
Hora: 18h
Local: Praça de Alimentação, Shoppinh Pátio Brasil, Brasília/DF
Informações: (61) 2107-7400

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado