Menu
Na Balada com Shodo

Festão marca aniversário das gêmeas do futebol, Nayara e Nayeri Albuquerque

A equipe de futebol feminino Minas/ICESP teve um motivo a mais para comemorar esse ano.

Redação Jornal de Brasília

05/09/2019 11h41

Festão marca aniversário das gêmeas do futebol, Nayara e Nayeri Albuquerque

Festão marca aniversário das gêmeas do futebol, Nayara e Nayeri Albuquerque

Por Shodo Yassunaga

Além de se manterem na elite do Futebol Brasileiro Feminino da Série A, elas comemoraram nesse último sábado (31/08) mais 1 ano de vida das irmãs gêmeas e Presidentes do Time Nayara e Nayeri Albuquerque. A equipe do Minas/ICESP graças a luta, dedicação e determinação delas, hoje coloca Brasília reconhecida no esporte nacional.

O projeto é muito bacana onde cada atleta ganha uma bolsa de estudo integral na faculdade ICESP e também no Colégio Certo além das ajudas de custo e alimentações. Victória Albuquerque que foi revelada aqui no time do Minas foi convocada recentemente para substituir a jogadora Marta (5 vezes melhor do mundo) e hoje ela é atleta do Corinthians.

A festa intitulada “DE REPENTE 30” teve quase 200 amigos e familiares e foi simplesmente tudo muito lindo. Gente bonita teve muitas….

A DJ marina Moura fez o esquenta. A missão de animar mais ainda a noite e fazerem todos dançarem foi da cantora Fyama Dourado e banda, e ela surpreendeu a todos com sertanejo universitário, modão e até funk teve, e para cair noite adentro, DJ Ézio Souza foi o comandante.

Veja como foi a festa!

Parabéns Nayara e Nayeri e parabéns ao Minas/ICESP. Que venham mais festas e mais títulos assim.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado