Menu
Na Balada com Shodo

Aniversário de 15 anos de Marcella Camilly

O dia dela chegou! A linda Marcella Camilly, reuniu seus amigos e familiares para a data tão aguardada: seus 15 anos! Parece que o tempo voou, não é mesmo?

Redação Jornal de Brasília

20/11/2019 1h27

Marcella Camilly. Foto: Shodo Yassunaga/Jornal de Brasília

A Casa de Festas Esplendor Hall foi palco dessa linda festa na última noite de quinta-feira (14/11). Esse dia foi perfeito antes mesmo de chegar! Todo staff   foi escolhido a dedo para que tudo ocorresse bem. A emoção e a surpresa maior foi a decoração feita pela Mabel Manzi. O resultado? A festa dos sonhos!

Marcella filha de Augusto César, servidor público e personal trainer e de Renata Antunes, garota Taguatinga 95 e hoje gerente de projetos na área de tecnologia de informação, é estudante do 9.º ano no Colégio Leonardo da Vinci e o objetivo maior dela é cursar uma faculdade de medicina. Inteligente e de personalidade forte, é bem dedicada e focada nos objetivos que quer alcançar.

O primeiro look da noite foi um vestido vermelho, com saias volumosas , cintura marcada e muito tule (sem esquecer o bordado que foi todo feito a mão). Toda maravilhosa, ela surgiu linda e radiante, onde todos os convidados ficaram encantados. Para fechar a noite e dançar muito, Marcella escolheu um vestidinho dourado com muito brilho. Esses looks fora da Mademoiselle Ateliê.

Toda a festa teve animação ao som do DJ Kaká Patrício e DJ Matheus Hartmann, da áudio DJ Eventos, sinônimo de muita música boa e animada.

Sua mãe Renata Antunes deixou uma linda mensagem: “Filha, nessa nova fase da sua vida, a qual você vai deixando para trás toda a inocência de uma criança para assumir o início de uma vida adulta quero dizer que tenha sempre discernimento e sabedoria nas suas escolhas, seja feliz e grata em cada momento vivido, aprenda com as adversidades, pois são elas que a tornará forte. Seja luz na vida de todos que te rodeiam, faça amigos, seja amiga, persevere, nunca duvide da sua capacidade de realizar! Você é minha menina dos olhos, meu orgulho, meu amor eterno, minha vida! Te amo mil milhões sempre e para sempre !!!! “

“Minha princesa debutante, eu desejo que o seu aniversário seja tudo o que você sempre sonhou. Desejo muitos e muitos anos de vida, muitas felicidades, muito amor e muitos sonhos para realizar. Eu te amo, minha linda menininha!” – foi a mensagem de seu pai.

Confira como foi:

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado