Menu
Entretenimento

Sérgio Reis sinaliza que presidência tem de ser tomada pelo militarismo

“Se o povo não sair na rua pedindo Exército na rua, o Exército não vai fazer nada. A esquerda já está tomando conta”, afirmou o cantor

Redação Jornal de Brasília

18/05/2020 11h16

O cantor Sérgio Reis sinalizou, em entrevista à Folha de S.Paulo, que a Presidência da República tem de ser comandada pelo Exército. Para o artista, o cargo de presidente é “muito pesado”.

“Esquece a política, se ponha no lugar do Bolsonaro. Esse homem não dorme mais, pelo amor de Deus”, afirma o cantor. “Tem que ser capitão do Exército para aguentar.”

Na leitura do cantor, a esquerda brasileira “já está tomando conta”. “E se o povo não sair na rua pedindo Exército na rua, o Exército não vai fazer nada”, opina.

Cantores bêbados

Mudando de assunto e falando nas populares lives dos artistas brasileiros, Sérgio Reis fez críticas aos cantores sertanejos que fizeram shows embriagados. “O Bruno [da dupla Bruno e Marrone] foi cantar e ficou bêbado. O Gusttavo Lima falou um monte de bobagem”, lembra. “É uma pena que o Bruno bebeu, não sei que diabo. Vou pegar na orelha deles qualquer hora e falar: ‘Precisa beber, ô, idiota?.”

Sobre o cantor Gusttavo Lima, que chegou a receber orientações do Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária (Conar) quanto ao uso de bebida alcoólica durante os vídeos. Sérgio Reis acredita que faltou “orientação”.  “Ele está na casa dele e acha que pode tudo. Faltou um pouco de orientação pra ele, né? Que ele é um menino bom. Gusttavo Lima é uma beleza de pessoa”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado