Menu
Entretenimento

Segundo Sol: Triângulo amoroso cria briga entre irmãos

Arquivo Geral

29/05/2018 14h05

Icaro (Chay Suede), Rosa (Leticia Colin) e Valentim (Danilo Mesquita) Crédito: João Miguel Júnior/Divulgação

Na novela global Segundo Sol (Globo), após descobrir que seu pai, Beto Falcão (Emilio Dantas), está vivo, o jovem Valentim (Danilo Mesquita) sai de casa e passa a morar no casarão, com a ideia de esfriar a cabeça sobre o assunto. Lá, ele se apaixonará perdidamente por Rosa (Letícia Colin), que também frequenta a ocupação. Esse romance, no entanto, dará início a um complicado triângulo amoroso.

Esse primeiro encontro já deve acontecer no capítulo desta quarta-feira (30). Um novo conflito surge porque Rosa já tem um relacionamento com Ícaro (Chay Suede) – que é filho de Luzia (Giovanna Antonelli).

Valentim acaba de descobrir que Miguel é Beto Falcão, seu pai que nunca morreu, mas não imagina que sua mãe, na verdade, seja Luzia. Ou seja, os dois disputarão o coração de Rosa e são meio-irmãos por parte de mãe.

Não demora para que Valentim tenha seu amor correspondido. Já Ícaro trabalha com a amada, e a chefe deles, a cafetina Laureta (Adriana Esteves), já proibiu o romance entre ambos.

Nos capítulos que devem ser exibidos na semana que vem, Ícaro vai partir para cima de Valentim ao vê-lo dançar com Rosa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado