Menu
Entretenimento

Sandy & Junior farão encontro com fãs nos dias de show

Serão 10 fãs selecionados por cidade. A dupla já confirmou que serão escolhidas pessoas em Brasília, Salvador e Fortaleza

Aline Rocha

24/06/2019 14h36

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Aline Rocha
[email protected]

A dupla Sandy & Junior anunciou, por meio do Instagram de Sandy nesta segunda-feira (24) que vão selecionar alguns fãs para abraços e fotos no camarim. Dez pessoas serão escolhidas para conhecê-los nos shows de Brasília, Salvador e Fortaleza. As outras cidades ainda não tiveram confirmação sobre o encontro.

Para participar, as pessoas, com ingressos já comprados, devem postar fotos e contar suas histórias também na rede social. As publicações deverão ser acompanhadas pelas as hashtags da apresentação de interesse: #NossaHistóriaSJBrasília, #NossaHistóriaSJFortaleza ou#NossaHistóriaSJSalvador.

“A gente amaria abraçar todo mundo da plateia e tirar foto, mas como (ainda bem!) vocês são muitos, queremos convidar alguns pra representarem a ‘Nossa História’ no camarim”, afirma a cantora, que chamou a promoção de “surpresa pra começar a semana!”.

https://www.instagram.com/p/BzGFh6Cl1J5/

Fã declarada da dupla, Fernanda Gentil já se candidatou para ser selecionada. “EEEUU EU EUEUUUUUUUUUUUUU”, escreveu ela. A jornalista declarou por diversas vezes que é fã da dupla desde a adolescência.

Sandy & Junior farão shows em dez capitais brasileiras a começar por Recife, no dia 12 de julho. Depois eles passarão por Salvador (13/07), Fortaleza (19/07), Brasília (20/07), Rio de Janeiro (2 e 3/08.), Belo Horizonte (17/08), São Paulo (24 e 25/08), Curitiba (31/08), Manaus (13/09) e Belém (14/09).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado