Menu
Entretenimento

Sam Fischer lança o EP “Homework”

O novo trabalho traz os dois singles inéditos, “Ready” e “People I Don’t Know”

Redação Jornal de Brasília

31/08/2020 10h38

Após o enorme sucesso global de This City e do recente projeto These Cities, Sam Fischer compartilhou seu novo projeto, Homeworkjunto com dois novos singles “Ready” e “People I Don’t Know”. As faixas compõem o EP, junto com canções lançadas anteriormente “The Usual”, “Everybody’s Got Somebody”, “I Got To Live” e, claro, “This City”.

Sempre falando com o coração e com sinceridade em suas letras e conversas, o novo projeto Homework é um trabalho libertador, que revela os momentos difíceis pelos quais Sam tem passado e como essas situações têm feito com que ele se torne melhor. Em cada uma das seis canções, o ouvinte acompanha Sam em uma jornada envolvente, pessoal e emocionante.

“Estou muito feliz por lançar Homework. Desde o lançamento de This City e notando como minha própria vulnerabilidade se tornou uma válvula de escape para meus fãs, passei a maior parte dos últimos quatro anos escrevendo da maneira mais honesta e aberta que pude e isso se transformou no Homework. É o estudo de mim mesmo, momentos que definiram minha vida e histórias que, espero, representem as suas”, conta o artista.

Começando como uma sensação do TikTok e rapidamente se consolidando em corações e mentes ao redor do mundo, a emocionante e sincera This City agora possui mais de 250 milhões de streams e um milhão de vendas em todo o mundo, além de mais de 10 milhões de visualizações do vídeo. A canção recebeu o certificado de prata no Reino Unido, com uma posição nas paradas Top 20 que subiu continuamente ao longo de 19 semanas, recebendo apoio da Radio 1, Radio 2 (B List), Capital, Virgin e Bauer e também em apresentações na TV, como Jimmy Kimmel Live, The Late Late Show com James Corden e The Ellen DeGeneres Show. Após o lançamento, Sam fez cinco remixes de This City com Anne-Marie, Kane Brown, Nea, Nico Santos e Camilo, que culminaram no Projeto These Cities.

Depois de lançar uma música do projeto a cada duas semanas no último mês, Sam completa o lançamento com os novos singles Ready e People I Don’t Know. Uma balada edificante incompleta, intensa e emotiva, Ready é uma carta honesta que Sam escreveu para si mesmo. People I Don’t Know fala sobre estar atento aos outros, pois você nunca sabe o que a outra pessoa está passando.

Sam diz:

“Escrevi ‘Ready’ como se estivesse me olhando no espelho e perguntando quando estaria pronto para me aceitar como sou. Não foram os dois anos mais fáceis da minha vida. Ser abandonado foi horrível e doeu pra caramba. Levei muito tempo para chegar onde estou agora, mental e emocionalmente. ‘Ready’ é uma mensagem para mim mesmo. Para lembrar que está tudo na minha cabeça e que ninguém vai me amar como eu posso me amar, se me permitir”.

“‘People I Don’t Know’  Eu falo mal das pessoas que eu não conheço e tenho certeza que as pessoas falam mal de mim também, mas nenhum de nós sabe disso. Eu me peguei falando mal de alguém e realmente não gostei da sensação. Não sei o que a outra pessoa está passando e, honestamente, provavelmente estamos todos passando pela mesma coisa. Então, ao falar mal de alguém, estou projetando meus próprios medos e inseguranças nela. Falo mal dos outros para não me sentir inferior. ‘People I Don’t Know’ é uma verdade humana simples e honesta e tenho certeza de que não estou sozinho nela”.

O australiano Sam Fischer se apresentou pela primeira vez com seu EP Not A Hobby e atraiu uma incrível atenção por sua voz comovente e letras sinceras. Em turnê pela América do Norte com seu amigo Lewis Capaldi, ele impressionou multidões com sua personalidade alegre e o amor e talento autênticos para escrever canções. Morando em LA agora, ele não só recebeu elogios por seu trabalho, mas continua a solidificar sua posição como um dos melhores compositores da atualidade. Já trabalhou com estrelas globais, incluindo Ciara, Louis Tomlinson, Jessie J e muitos mais.

No entanto, nem tudo foi fácil para Sam, que teve que suportar seus problemas para realizar seus sonhos. Com a promessa de um contrato de gravação garantido, ele partiu para LA. E ao chegar lá, o acordo foi rompido. Depois de meses, ele finalmente foi reconhecido. This City e o novo projeto Homework são apenas o incrível começo de um novo capítulo emocionante na carreira de Sam.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado