Menu
Entretenimento

Rejeitada por Gusttavo Lima, Jenifer vira hit na voz de Gabriel Diniz

Arquivo Geral

11/01/2019 18h06

Divulgação

Da Redação
[email protected]

“O nome dela é Jenifeeeer… Eu encontrei ela no Tinder…” Não se fala em outra coisa. Não se canta outra coisa. A música Jenifer, interpretada por Gabriel Diniz, virou um dos hits do verão 2019.

O estilo pode ser classificado como uma fusão entre o batidão romântico de Odair Playboy e o forró feito por Wesley Safadão (o timbre de Gabriel é bem semelhante ao de Safadão, aliás).

Junior Lobo e mais sete compositores escreveram a letra chiclete, que não demorou muito até chegar a Gusttavo Lima, que comprou os direitos autorais e a gravou.

Não era para ser

Gusttavo Lima acabou desistindo da canção, que foi apresentada por ele uma única vez no festival de São João de Campina Grande (PB) em julho do ano passado. “Acho que o Gusttavo pensou que a música não era para ele, no timbre dele. Então ele acabou não lançando. Acontece muito no mercado”, disse Junior Lobo ao R7.

Depois de uma reunião com os compositores, Gabriel Diniz acabou escolhendo Jenifer – e foi paixão à primeira vista.

O resultado são mais de 76 milhões de visualizações no YouTube, primeiro lugar das músicas mais ouvidas no Brasil no Spotify e uma chuva de memes nas redes sociais. Azar do Gusttavo. Sorte de Gabriel.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado