Menu
Entretenimento

Receitas imperdíveis no Seja Você o Chef de dezembro

Colaborador JBr

01/12/2016 13h04

Divulgação

Risoto, cuscuz, cozido, rabanada, sobremesa. O que não falta é receita deliciosa para as aulas de dezembro do Seja Você o Chef, projeto do Pátio Brasil que traz entendidos no mundo da gastronomia para ensinar receitas em aulas gratuitas todas as quartas-feiras. Por causa das festas de fim de ano, não haverá evento na última quarta-feira do mês, dia 28 de dezembro.

A primeira aula, no dia 7 de dezembro, será com o chef venezuelano Miguel Ojeda. Ele vai ensinar os alunos como fazer um delicioso risoto de pera com vinho. E para complementar o prato, uma receita imperdível de sobremesa de morango. Quem pretende inovar neste fim de ano não pode perder a aula da semana seguinte, no dia 14 de novembro. A convidada é Kezia Pimentel, que vai ensinar um cozido grego com cuscuz marroquino. No último Seja Você um Chef do ano, no dia 21, quem marca presença é o chef francês Fabien Helleu. Com ele, o público vai aprender a preparar uma versão francesa da rabanada.

Todas as aulas ocorrem às quartas-feiras, às 19h30, no espaço Pátio Gourmet (3º piso do shopping) e são gratuitas, limitadas a 20 pessoas por dia. Os interessados podem se inscrever pelo telefone (61) 2107-7404. As inscrições abrem sempre na quinta-feira anterior ao evento.

O Seja Você o Chef é um projeto do Pátio Brasil, criado para ensinar técnicas culinárias, dicas de decoração e outros assuntos relacionados ao universo da cozinha para quem não tem nenhuma noção sobre isso ou quer se aprofundar no tema. “A ideia é que as pessoas saiam dos nossos encontros com dicas práticas e receitas fáceis para o dia a dia”, conta a gerente de marketing do shopping, Karine Câmara.

Serviço

SEJA VOCÊ O CHEF DE DEZEMBRO – Receitas natalinas
Dias: toda quarta-feira
Horário: 19h30
Local: espaço Pátio Gourmet (3º piso do Pátio Brasil)
Programação:
7/12: risoto de pera com vinho e sobremesa de morango, com o chef  Miguel ojeda
14/12: cozido grego e cuscuz marroquino, com a chef Kezia Pimentel
21/12: versão francesa de rabanada, com o chef Fabien Helleu
Entrada: gratuita
Inscrições e informações: (61) 2107-7404

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado