Menu
Entretenimento

Ranger Amarela lança videoclipe com a cantora mirim Melody e Biduh

Arquivo Geral

21/11/2018 14h02

Divulgação

“Melody, Aisha, Biduh…. Ela se destaca chamando a sua atenção. Este beat é moda mexe com o seu coração”. A música não sai da cabeça. Na batida, boa de dançar, muito funk e pop music. Em um cenário que mescla a capital federal à capital paulista, o videoclipe Grito promete causar.

Lançada na internet este mês, com direito a um rasante em Brasília para divulgação, Grito soma mais de 2,4 milhões de visualizações no YouTube. Confira o vídeo abaixo.

Com seu rebolado único, a brasiliense Ranger Amarela, conhecida como Aisha, dança ao lado da artista mirim Melody e de Biduh no clipe.

Autora da canção, a Ranger Amarela é famosa por dançar nas noites de Brasília e do Brasil. O primeiro boom veio em 2017, quando lançou o videoclipe Bumbum Em Chamas, ao lado de Inês Brasil.

Ela ficou conhecida na internet após aparecer, em vídeo, dançando em frente ao Museu Nacional da República. Após requebrar em Bum Bum Tam Tam, de MC Fioti, no ponto turístico da cidade, o vídeo repercutiu em mais de 5 milhões de visualizações nas redes sociais.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado