Menu
Entretenimento

Raça Negra faz show em outubro em Brasília

Arquivo Geral

25/09/2018 23h29

Divulgação

Atenção pagodeiros, tem Raça Negra à vista. O grupo, que marcou gerações, está de volta a Brasília. Desta vez, em clima mais nostálgico, os integrantes farão show do novo DVD Amigos II, no dia 05 de outubro (sexta-feira), no Estádio Nacional. A festa terá a participação do grupo brasiliense Bloco do Primeiro Beijo e o DJ Tartaruga. Os ingressos já estão à venda.

Os valores variam custam de R$ 50 a R$ 120 reais. Os valores são referentes à meia-entrada e primeiro lote, disponíveis para venda no site www.oquevemporai.com/ingressos e também em pontos físicos. A classificação indicativa é 18 anos.

No show realizado na Capital, o grupo traz as músicas do recente DVD, Raça Negra & Amigos ll, o quinto na carreira dos artistas. Músicas como Sozinho, Estou ma/, Volta, Te quero comigo, Cigana, Vai curtir, vai dançar; Me leva junto com você, Dou a vida por um beijo, Pensando em você, Extrapolei, Dono do seu beijo, Quando te encontrei, Brincar de ser feliz, Medida exata, Maravilha, Vai dar namoro / Quer casar comigo, e outras prometem deixar o clima ainda mais romântico na capital, especial para os artistas.

Serviço
I Love Raça-Show do DVD Raça Negra e Amigos 2
Data: 05 de outubro de 2018
Local: Estádio Nacional de Brasília- Eixo Monumental
Classificação indicativa de 18 anos
Ingressos:
Pista-50 reais
Frente Palco-80 reais
Camarote-120 reais
*Valor referente a meia entrada e primeiro lote, sujeitos a alteração sem aviso prévio

Pontos de venda:

Bilheteria Digital – Patio Brasil, Conjunto Nacional, Brasília Shopping e Alameda Shopping
Lojas Setemares – Conjunto Nacional, Taguatinga Shopping, Alameda Shopping, Sobradinho Shopping, Taguatinga Centro, JK Shopping e Conic

Vendas online – www.oquevemporai.com/ingressos

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado