Menu
Entretenimento

Quer levar para casa um amigo de quatro patas? JK Shopping recebe feira de adoção no próximo fim de semana

Além de assegurar um lar para animais de rua, o evento busca conscientizar a população sobre a importância da adoção responsável

Redação Jornal de Brasília

09/03/2020 13h21

Em comemoração ao Dia Nacional dos Animais, celebrado dia 14/03, o JK Shopping recebe no próximo fim de semana, 14 e 15 de março, a 4ª edição da Feira de Adoção Pet, em parceria com o Projeto Acalanto. Além de assegurar um lar para animais de rua, o evento busca conscientizar a população sobre a importância da adoção responsável, a preocupação com o bem-estar animal, e assim evitar possíveis abandonos.

Se você é daqueles apaixonados por animais, e sempre sonhou em ter um bichinho de estimação, pode e deve aproveitar a oportunidade. Cerca de 120 cães e gatos, resgatados nas ruas, ou em situação de risco, estarão por lá em busca de um novo lar. Todos os pets já levaram a primeira vacina e também já estão vermifugados e os animais adolescentes e adultos já irão para o novo lar castrados.

Quem quiser abraçar a causa e adotar um novo amigo precisa ser maior de 18 anos e levar original e cópia da identidade, do CPF e de um comprovante de residência. Os interessados ainda passarão por uma entrevista com os organizadores. O evento acontece na praça central de 12h às 18h.

 

Serviço – 4ª Edição da Feira de Adoção Pet

Data: 14 e 15 de março de 2020

Hora: das 12h às 18h

Local: Praça Central

Classificação: livre

Entrada: franca

Para adoção de animais: é preciso ser maior de 18 anos. Os interessados em adotar um novo amiguinho devem levar original e cópia da identidade, do CPF e do comprovante de residência.

 

JK Shopping 

Endereço: Avenida Hélio Prates, QNM 34 – entre Taguatinga e Ceilândia

Horário praça de alimentação e lazer: segunda-feira a sábado das 10h às 22h. Domingos e feriados das 12h às 22h.

Informações: (61) 3246-8601

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado