Menu
Entretenimento

Quarta tem Wilian & Marlon e Henrique & Ruan na Bamboa Brasil

Colaborador JBr

01/08/2016 19h34

Foto/Divulgação

Já sabe o que vai fazer na noite de quarta? A Bamboa Brasil traz o projeto “Noites de quarta”, que vem agitando a galera brasiliense no meio de semana da casa.As duplas Wilian & Marlon e Henrique & Ruan sobem ao palco para esquentar a noite no dia 3 de agosto,a partir das 22h.
As apresentações vêm arrastando a multidão nos lugares por onde passa. A dupla Wilian & Marlon chega a mais uma noite com os hits de sucesso, destaques de suas apresentações. E, se depender dos artistas, a noite será de agito total, com a música de trabalho, “Mil vezes pior”, que vem consagrando os artistas pelos locais por onde passa, e promete mais uma vez embalar a galera presente na casa. Os clássicos como “Quando eu te pegar”, “Fica aí então e “Largou o namorado” também são as apostas para não deixar ninguém parado.

Já a dupla Henrique & Ruan chega a festa com as músicas do mais recente álbum “Henrique & Ruan ao Vivo”, lançado em 2015. Entre elas, letras como “Zuar e Beber”, “Por onde andei” e “Telefone mudo”, interpretada na voz de artistas como Bruno & Marrone e Pedro Paulo & Matheus. Além, é claro, de sucessos preferidos do público brasiliense como “Um só love” e “Uma e quinze da manhã”, hits que consagraram os artistas no cenário sertanejo atual.

Serviço

Bamboa Brasília com Wilian & Marlon e Henrique & Ruan

Quando: Quarta-feira, 03 de agosto de 2016, às 22h

Onde: Setor Hípico, Área Especial, Conjunto 22, Parte E-Próximo ao Park Shopping

Ingressos

10 à R$60, (meia entrada). Sujeito a alteração sem aviso prévio.

Classificação Indicativa: 16 anos

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado