Menu
Entretenimento

Projeto Venâncio Cultural inicia nova fase neste fim de semana

Colaborador JBr

01/03/2017 15h02

Foto: Divulgação

Neste sábado (4), o Shopping Venâncio dá início a uma nova fase do projeto Venâncio Cultural. Agora, de quarta a sábado, haverá diversos eventos gratuitos, nas Praças Gourmet. Neste fim de semana, pelo Sabadinho Divertido, quem dá o pontapé inicial é a contadora de histórias Nyedja Gennari, que se apresenta às 14h, no Espaço Cultural do Piso P2.

Lá, as crianças terão cenário, palco e ambientação montados especialmente para elas. Personagens, fantasias e muito encantamento é o que a contadora promete para o público, em histórias próprias e de outros escritores, numa viagem pela literatura moderna que inclui “Fora de Moda”, “O caso do bolinho”, “Faniquito e siricutico do mosquito” e “Cobra Jurema”. É uma boa oportunidade para almoçar em família nas novas praças gourmet do shopping, com excelentes opções gastronômicas, e aproveitar a companhia das crianças, somando lazer a arte e literatura.

“Será uma grande alegria abrir essa nova fase do Venâncio Cultural. Brasília precisa de novos espaços de boa cultura e entretenimento, como o Venâncio Shopping passa a oferecer de quarta a sábado”, diz Nyedja Gennari. “Para as crianças, esse espaço será muito importante, pois elas estão em formação e precisam de educação e cultura de qualidade. Poder usufruir disso semanalmente, de forma gratuita, é um ganho imenso”, acrescenta a artista e educadora. Ao longo da programação, semanalmente, aos sábados, haverá também música infantil, palhaçaria e outras atrações para a criançada.

De cara nova, o projeto Venâncio Cultural terá, ainda, o melhor da música popular brasileira ao vivo, às quartas-feiras, às 18h, no Happy às Seis; humor garantido às quintas-feiras, às 18h30, no Boteco do Riso; e uma dose extra de diversão às sextas, às 18h, no Karaokê, que terá apresentador e camarim.
SERVIÇO
Data: sábado (4 de março)
Hora: 14h
Local: Venâncio Shopping, Espaço Cultural do Piso P2 – SCS Quadra 8
Informações: (61) 3208-2000

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado