Menu
Entretenimento

Projeto Hidden ocupará antigo bicicletário do Parque da Cidade

Arquivo Geral

28/04/2018 10h00

Atualizada 27/04/2018 20h01

Divulgação

O projeto mais inusitado que Brasília já viu está com data e local definidos para retornar à capital. A segunda edição do Hidden terá início em 31 de maio e seguirá até o fim do período de seca, quando a primeira chuva cair. Desta vez, o lugar escolhido para receber o projeto foi o antigo bicicletário do Parque da Cidade, no estacionamento 8.

Este é o gene do Hidden: espaços sem uso, abandonados e desconhecidos dos brasilienses têm a sua atmosfera modificada para um lugar aconchegante como a varanda ou a sala de estar de sua casa. Locais em que você gosta de receber os amigos. “Dentro das nossas caixas de mudança, guardamos: as histórias, cultura, quadros, sofás, mesas, cadeiras e tudo de melhor da primeira edição, para este ano”, explica Pedro Henrique, um dos sócios do Hidden Brasília.

No local, uma iluminação intimista e ambientes semelhantes à sala de estar, com lounges em diversos formatos, aliados a bons vinhos e música de qualidade. Esses são os destaques que o Hidden se utiliza para oferecer uma exclusiva experiência de interação entre amigos sendo recebidos em casa.

Serviço:

Hidden Brasília
Data: a partir de 31 de maio – de quinta a domingo
Hora: das 18h à 1h
Local: Bicicletário Desativado no Estacionamento 8 – Parque da Cidade
Facebook: hiddenbrasilia

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado