Menu
Entretenimento

Programação Infantil de shopping oferece lançamento de livro, contação de história e teatrinho

Arquivo Geral

03/06/2017 9h35

Foto: Divulgação

A programação infantil do Terraço Shopping promete para o mês de junho bastante diversão. Neste sábado (3), a partir das 16h, a contadora Nyedja Gennari conta a história do livro “Tempo de Areia”, do Professor Francisco de Assis Assley Faos, que será lançado no local.

No domingo (4), a diversão fica por conta da Cia 3 Amiguinhos que traz o teatrinho “Gato de Botas”, que conta a história de um gato muito esperto, que transforma seu dono, um garoto simples e pobre, em um nobre muito rico. Assim, o garoto consegue realizar seu maior sonho, que era casar com a princesa Lia, que morava em um reino próximo.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Clubinho Mágico

E para as crianças que já têm o cartão fidelidade do Clubinho Mágico, a contação de histórias com Nyedja Gennari e o Teatrinho valem 10 pontos cada. A partir de 100 pontos, a criança começará a ganhar brindes. E para quem ainda não tem o cartão fidelidade, é muito simples, basta fazer o cadastro no balcão de informações. A criança receberá o cartão fidelidade e toda vez que participar de atividades infantis do programa, acumulará pontos.

 

Serviço:

Contação de Histórias

Sábado, 3 de junho

Horário: 16h

Local: Praça das Palmeiras – Terraço Shopping

Entrada gratuita

Teatrinho Infantil – Cia 3 Amiguinhos

Domingo, 4 de junho

Horário: 16h

Local: Praça das Palmeiras – Terraço Shopping

Entrada gratuita

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado