Menu
Entretenimento

Pontão celebra Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher, celebrado neste domingo, dia 8 de março, será especial

Redação Jornal de Brasília

03/03/2020 13h52

No Pontão do Lago Sul, o Dia Internacional da Mulher, celebrado neste domingo, dia 8 de março, será especial. Algumas casas do complexo de lazer, gastronomia e entretenimento prepararam ações especiais para a data.

No BierFass Lago as homenageadas receberão uma taça de espumante Valdemiz Brut como cortesia da casa, durante todo o horário de funcionamento.

O Kioskids Food & Fun distribuirá biscoitos artesanais temáticos da Mulher Maravilha para todas as clientes, durante o horário de funcionamento do local.

O Wine Garden recebe a cantora e compositora Elaine Dorea neste domingo, dia 8, a partir das 18 horas. No repertório, música brasileira em diversos estilos, como MPB, forró, pop, rock. As homenageadas vão receber um cartão com uma flor de presente do estabelecimento.

O Bar 2gather preparou um menu exclusivo harmonizado em duas etapas. A sugestão estará disponível no almoço e no jantar, do dia 6 ao dia 8 de março (sexta-feira a domingo), ao valor de R$ 69,00 por pessoa (serviço não incluso).

Menu especial Dia da Mulher

Entrada (escolha uma opção):

· Dupla de Gyoza (dumplings com recheio de carne de porco e legumes com molho chino de shoyu temperado) harmonizada com espumante Casa Perini Brut (taça)

· Salmon Sando (uma unidade de montadito de salmão curado no missô, creme de guacamole, aioli e furikake em pão tostado no azeite com alho) harmonizado com espumante Casa Perini Brut (taça)

Principal (escolha uma opção):

· Pad Thai (macarrão de arroz ao molho picante de tamarindo, legumes e amendoim com frango ou tofu) harmonizado com vinho branco Doña Florencia Sauvignon Blanc (jarra)

· Chow Mein/Yakisoba (macarrão frito com legumes, shoyu e um toque de óleo de gergelim, com frango, tofu ou carne) harmonizado com vinho tin to Vinã Cantarera Tempranillo (jarra)

Pontão

SHIS QL 10, Lote 1/31 – Lago Sul

Telefone: 61 3364.0580

pontã[email protected]

www.pontao.com.br

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado