Menu
Entretenimento

Pink Elephant reabre em Brasília no próximo sábado (16)

Arquivo Geral

10/03/2019 18h26

Divulgação

A boate Pink Elephant, localizada ao lado do Píer 21, retoma suas atividades no próximo sábado (16). Após o recesso do Carnaval, em sua segunda temporada na Capital a boate pretende inovar no conceito de entretenimento da cidade. Para a reabertura, a programação conta com a festa Season 2, ao som dos DJ’s Elekfantz e Pontifexx.

Elekfantz

O duo Elekfantz é formado por Daniel Kuhnen e Leo Piovezani, que se conheceram há mais de duas décadas, quando eram adolescentes e tocaram juntos em uma banda de blues pela primeira vez. Leo continuou sua carreira como músico profissional, tornou-se baterista, cantor e compositor e tocou com alguns dos maiores artistas do Brasil, em quase 20 anos de carreira. Daniel seguiu outro caminho artístico, cresceu no templo da música eletrônica na América do Sul e, mais tarde, tornou-se DJ residente e herói local. Caminhos opostos que se cruzaram novamente para criar esse “power duo”, em 2011.

Depois de trabalhar por um ano entre um estúdio em Florianópolis e em São Paulo, a dupla lançou seu álbum de estreia em vinil duplo 12”. “Dark Tales & Love Songs” conta com melodias intimistas, bases orgânicas e harmonias sensuais, que tornaram a dupla conhecida. Logo após o lançamento, começaram uma turnê de três meses, passando por onze países e alguns dos principais clubes e festivais do verão europeu.

Pontifexx

DJ e produtor natural de São Paulo. Seu primeiro contato com a música foi aos 12 anos quando começou a tocar piano e violão. Chamando atenção de grandes nomes da cena eletrônica como Goldfish, Sam Feldt, Autograf, e Nicky Romero, suas produções vem ganhando espaço na cena com números cada vez maiores.

“Out There”, seu single com Gustavo Bertoni passou de 1,5 milhões de visualizações e seu último release “Rising Sun” com Goldfish e Gustavo Bertoni, lançado pela Armada vem crescendo ainda mais. Suas produções refletem suas referências instrumentais e trazem elementos orgânicos de forma inesperada com toda energia que a música eletrônica desperta.

Serviço
Reabertura Pink Elephant
Local: 
Sces, ao lado do Pier 21 e Steak Bull.
Data: 16 de março, sábado
Hora: a partir das 23h
Ingressos: R$ 40 (feminino) | R$ 60 (masculino) – Valores referentes a meia entrada e 1º lote.
Os ingressos estarão à venda no aplicativo Pink Elephant.
Classificação indicativa: 18 anos

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado