Menu
Entretenimento

Peça espírita traz aos palcos brasilienses texto de Chico Xavier e Divaldo Franco

Arquivo Geral

07/07/2016 23h28

Divulgação

Dirigida por Renato Prieto, o espetáculo Além da Vida será encenado no Teatro dos Bancários (314/315 Sul), neste sábado (9) e domingo (10), a partir das 19h. Escrita em 1980 por dois dos mais conhecidos defensores do espiritismo no Brasil, os médiuns Chico Xavier e Divaldo Franco, a peça “Além da Vida” foi pioneira na abordagem da doutrina nos palcos. A primeira montagem, dirigida por Augusto César Vanucci, fez tanto sucesso que desde então o texto vez em quando retorna à cena.
Cristiane Natale, Eduardo Bodstain, Danilo Francesco, Ellen Bueno, Istiane Natale e Marcelo Gomes interpretam personagens que já foram vividos por atores consagrados em versões anteriores, como Ana Rosa, Felipe Carone e Lúcio Mauro.No enredo, temas como aborto, drogas, suicídio, racismo, família e orientação sexual são tratados a partir da perspectiva da doutrina espírita. A base do texto são textos psicografados pelos dois autores.

“São textos pontuais e ainda atuais após esses anos, do Chico Xavier conhecido pelas obras sociais, caridade e tão querido pelo povo brasileiro, e também do Divaldo Franco, conhecido pelas suas obras literárias e trabalhos sociais”, explica Marcelo Calafiori, produtor responsável pela turnê em Brasília.

Serviço
Local: Teatro dos Bancários (314\315 Sul).
Dias: 9/7 (sábado) e 10/7 (domingo).
Hora: 19h.
Ingressos: R$ 80 e R$ 40 (meia).
Meia-entrada: Também, para doadores de um agasalho ou cobertor em bom estado de conservação, ou 2kg de alimentos não perecíveis.
Classificação Indicativa: 14 anos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado