Menu
Entretenimento

Pé de Cerrado comemora 20 anos com shows no São João do Cerrado

Neste final de semana, de 9 a 11 de agosto, a banda desembarca em Ceilândia

Redação Jornal de Brasília

09/08/2019 17h21

Foto/Reprodução

O grupo cultural brasiliense, Pé de Cerrado, segue circulando com a turnê que comemora 20 anos de estrada. A banda coleciona projetos premiados para adultos e crianças. O grupo estará presente no Maior São João do Cerrado, em Ceilândia. 

A edição de 2019 do São João do Cerrado fará homenagem especial ao Bumba Meu Boi do seu Teodoro, um dos mais importantes grupos de cultura popular do Distrito Federal. Para abertura (9),  às 21h, o Grupo Cultural Pé de Cerrado fará show em homenagem ao Mestre Teodoro Freire. Toda a folia será no palco principal.

Sábado (10), às 22h, a banda estará na tenda de Circo dos Irmãos Artetude, instalada na Praça Mamulengo. O presente para o público será um show com obras do novo DVD infantil “Os Brincantes”. O grupo também apresentará os novos figurinos, chapéus e cenários feitos à mão pelos próprios integrantes.

Para o último dia do Maior São João do Cerrado, às 22h, o Pé de Cerrado levará para a arena do evento o  espetáculo Viva São João, criado para encantar as festas juninas brasileiras com  brincadeiras típicas, ritmos, danças e os grandes clássicos que não podem faltar num bom arraiá, como as obras do cantor Luiz Gonzaga.

SERVIÇO: De 9 a 11/08

Maior São João do Cerrado – Ceilândia 

Dia 9 (sexta), às 21h, show em homenagem ao Seu Teodoro, palco principal.

Dia 10  (sábado), às 22h, Show e lançamento de DVD Os Brincantes, no Circo,  Praça Mamulengo.

Dia 11 (domingo), às 22 h, Arena , Show Viva São João.

Ingresso solidário: R$ 1 (em prol do Memorial Bumba Meu Boi do Seu Teodoro).

Local: St. N QNN 12 – ao lado do estádio Abadião.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado