Siga o Jornal de Brasília

Entretenimento

Paulla & Paolla: a mistura que deu certo!

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Cantoras com bagagem profissional e talento de sobra, Paulla Rodrigues e Paola De Marco criam seu próprio estilo ao mesclar as principais tendências musicais em uma apresentação empolgante e moderna, rica em detalhes visuais e com uma pegada de “forronejo”. Com a turnê Batom Vermelho em andamento, a dupla anuncia a gravação de seu primeiro DVD para os próximos meses. No dia 14 de julho, as cantoras se apresentarão na Bamboa Brasília.

Natural de Pastos Bons (MA), Tamires Gomes da Silva (Paulla Rodrigues), 28 anos, seguia carreira solo no sertanejo quando foi convidada para o projeto, no final de 2015. Dona de uma voz autêntica e marcante, a moradora do Guará, que vive em Brasília desde a adolescência, chama a atenção do público pela espontaneidade e talento em cima do palco.

Filha de professora aposentada e mestre de obras, Paulla descobriu sua paixão pela música na adolescência, quando compôs sua primeira canção. Foi na igreja que ela tomou gosto pelo canto e o teatro, formando sua primeira banda aos 13 anos. Pouco tempo depois, embarcou para Brasília para estudar, onde chegou a cursar Administração. Atualmente, Paulla Rodrigues possui mais de cem composições, sendo a música Tá Chorando, uma das faixas integrantes do primeiro CD da dupla, lançado recentemente.

“Esse convite veio numa hora maravilhosa. Quando conheci o trabalho da Paolla, eu me apaixonei porque vi que era alguém que cantava muito bem e que viria a somar”, conta. “Temos tido muita sintonia e amizade, ela entrou na minha vida de uma forma muito especial e eu agradeço a Deus por isso”, comenta a cantora, que se identifica com as artistas Mara Pavanelly, Márcia Fellipe e Solange Almeida (Aviões do Forró).

Parceria

Até então cantora de axé e forró, Paola De Marco, 30 anos, se destacava na cidade quando foi convidada para o projeto. A paulistana de Ribeirão Preto (SP), que vive em Brasília desde os 9 anos, somou a novidade com sua voz forte e atitude nos shows.

Também moradora do Guará, Paolla começou a cantar na igreja quando mais nova, incentivada pelo pai, músico. Filha de militar da aeronáutica e dona de casa, a loira que tem formação em Recursos Humanos chegou a integrar bandas baile e projetos solos. Mãe de Guilherme (12 anos), a também modelo e dançarina se demonstrou o complemento perfeito na parceira com Paulla.

“Sinto-me especial e orgulhosa por ter sido escolhida dentre outras cantoras. Esse tem sido um projeto de muito trabalho e empenho, mas chegaremos lá. Trabalhar com a Paulla é maravilhoso. Ela é talentosa, simples, e de uma energia do bem“, comenta a artista, fã das cantoras Márcia Fellipe, Valquiria e Solange Almeida (Aviões do Forró).

Brasilidade

Nome conhecido no cenário musical nacional, Roney Arnout é o empresário que está à frente da dupla Paulla & Paolla, trazendo uma experiência de quase 20 anos de produção cultural. Para ele, o projeto tem chamado a atenção do público brasiliense por investir em shows envolventes e ao mesmo tempo alegres e românticos, sempre com músicas autorais e hits do momento, com direito a coreografias e cenografias que tornam o show descontraído e completo.

A seleção dos músicos que integram a banda da dupla também recebeu atenção especial por parte do empresário e também compositor, que selecionou talentos dos Estados do Ceará, Maranhão e Bahia. A mistura cultural tem dado tão certo que a dupla tem garantido espaços em eventos de grande porte, que reúnem artistas já consagrados, como Aviões do Forró e a dupla Maiara e Maraísa.

“Nosso diferencial é ter duas vozes potentes, com timbres diferentes, onde não temos uma segunda voz. Ambas as cantoras são band leader (líder da banda) e dividem o repertório cantando juntas ou individualmente todo o show, com uma forma marcante de interpretar e atuar no palco”, comenta Roney, que produziu as bandas Treme Treme (1998), Deliriu’s do Samba (2001), Primazia (2004 a 2007), Mitiiê do Brasil (2007/2009 e 2010/2013), e os cantores Bell Marques (Chiclete com banana), como assistente pessoal (2009), e Danilo Lira (2013 a 2015).

Atualizado de forma constante, o repertório da Paulla & Paolla reúne sucessos de Wesley Safadão, Maiara e Maraísa, Márcia Fellipe, Aviões do Forró, entre outros. Dentre as autorais, estão “Vê se me assume” (Tony Carqueija / Roney Arnout), “Tudo é prazer” (Jonas Máximo / Roney Arnout) e “Tá Chorando” (Paulla Rodrigues).


Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade