Menu
Entretenimento

Participantes do BBB19 começam a ser revelados. Confira lista!

Arquivo Geral

09/01/2019 16h12

Atualizada 15/01/2019 14h37

Alan e Carolina estão no BBB19 (Foto: TV Globo)

Com a revelação dos próximos confinados do Big Brother Brasil, as redes sociais estão fervendo nesta quarta-feira (9). As hashtags #RedeBBB e #BBB19 são as mais comentadas no momento.

Alan, 26, Criciúma (SC)

Divulgação

O primeiro participante da 19ª edição do BBB é Alan, 26 anos, administrador e empresário de Criciúma, de Santa Catarina, que diz adorar surfar, mandar nudes e que só ficou duas semanas sem sexo na vida.

Ele mora com a mãe, a irmã e quatro cachorros. “Sou mais de esportes que da noite”.

Carol, 33, Salvador (BA)

Divulgação

O segundo nome divulgado foi o da publicitária e empresária baiana Carolina, de 33 anos, que ama o mar e doutrinas esotéricas: “Meu amuleto é dar bom dia ao sol”.

Carol diz se dar bem com todas as tribos e que a primeira coisa que quer fazer na casa do BBB é conhecer e “juntar a galera”. “Acho que vou ter um grupo lá para jogar junto”, prevê.

Danrley, 19 anos, Rio de Janeiro

Divulgação

Danrley é carioca, tem 19 anos e mora na Rocinha, comunidade localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro. De manhã, se dedica aos estudos. Para ajudar na renda familiar, dá aulas particulares de física. Nos fins de semana, trabalha como vendedor de picolé na praia.

Esforçado e estudioso, diz que corre atrás de seus sonhos, mas também não perde uma boa balada e ama baile funk. Gosta de dançar, mas brinca que este não é seu principal talento. “Já aviso aos meus amigos: se for pra não passar vergonha eu nem vou às festas”.

Estreia 

O programa estreia dia 15 de janeiro e promete ter “brothers” de diversas regiões brasileiras em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão.

O comando do programa continua com Tiago Leifert, pelo terceiro ano consecutivo. Ele substituiu Pedro Bial, que assumiu o programa de entrevistas Conversa com Bial.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado