Menu
Entretenimento

O quarteto IL DIVO se apresenta em Brasília

São apenas três apresentações especiais da turnê “Timeless Encore”

Redação Jornal de Brasília

11/03/2020 17h07

Depois do sucesso da turnê TIMELESS em maio de 2019, o IL DIVO, grupo de crossover clássico mais bem-sucedido na história da música internacional volta ao Brasil para três apresentações. Em 03 de abril, o grupo se apresenta em Brasília no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, dia 04 de abril na Arena Sabiazinho em Uberlândia e em 05 de abril em São Paulo no Espaço das Américas.

 Ao longo de mais de 15 anos de carreira, o IL DIVO, formado pelo espanhol Carlos Marin, o suíço Urs Buhler, o francês Sebastien Izambard e o americano David Miller evoluiu e se transformou no grupo vocal de tenores mais proeminente do mundo com mais de 30 milhões de álbuns vendidos: 160 álbuns de ouro e platina em 33 países, sendo os primeiros artistas do Crossover Clássico a ter um álbum de estreia # 1 no Top 200 da Billboard. 

 Na turnê TIMELESS ENCORE, a produção executiva e curadoria musical é mais uma vez feita pelo próprio IL DIVO que promete aos fãs a cada show uma nova experiência ao som de clássicos antigos e atuais, cantados em quatro línguas. “Este show TIMELESS ENCORE terá por volta de sete músicas diferentes do nosso último show no Brasil, entre elas: “Mama”, “Everytime I look at you” e “Ode to Joy”. Seguem no repertório clássicos como: “Hola,” “My Way,” “All Of Me” e “Hallelujah” além de muitos outros sucessos.

 O IL DIVO se apresentará no Brasil com uma grandiosa produção, acompanhado de grande orquestra, num show cheio de emoção que proporcionará ao público uma viagem no tempo.

SERVIÇO:

 Show: IL DIVO – Timeless Encore

Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Data: 03 de abril  (sexta-feira)

Horário: 21h

Abertura da Casa: 20h

Classificação Indicativa: 14 anos

Valores: Preço de Ingresso Solidário – de R$ 100,00 à R$ 500,00

Pontos de vendas:

Bilheteria do teatro das 10h00 às 18h00 ou pelo site: www.poladian.com.br

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado