fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Entretenimento

O quarteto IL DIVO se apresenta em Brasília

São apenas três apresentações especiais da turnê “Timeless Encore”

Avatar

Publicado

em

Foto divulgação
PUBLICIDADE

Depois do sucesso da turnê TIMELESS em maio de 2019, o IL DIVO, grupo de crossover clássico mais bem-sucedido na história da música internacional volta ao Brasil para três apresentações. Em 03 de abril, o grupo se apresenta em Brasília no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, dia 04 de abril na Arena Sabiazinho em Uberlândia e em 05 de abril em São Paulo no Espaço das Américas.

 Ao longo de mais de 15 anos de carreira, o IL DIVO, formado pelo espanhol Carlos Marin, o suíço Urs Buhler, o francês Sebastien Izambard e o americano David Miller evoluiu e se transformou no grupo vocal de tenores mais proeminente do mundo com mais de 30 milhões de álbuns vendidos: 160 álbuns de ouro e platina em 33 países, sendo os primeiros artistas do Crossover Clássico a ter um álbum de estreia # 1 no Top 200 da Billboard. 

 Na turnê TIMELESS ENCORE, a produção executiva e curadoria musical é mais uma vez feita pelo próprio IL DIVO que promete aos fãs a cada show uma nova experiência ao som de clássicos antigos e atuais, cantados em quatro línguas. “Este show TIMELESS ENCORE terá por volta de sete músicas diferentes do nosso último show no Brasil, entre elas: “Mama”, “Everytime I look at you” e “Ode to Joy”. Seguem no repertório clássicos como: “Hola,” “My Way,” “All Of Me” e “Hallelujah” além de muitos outros sucessos.

 O IL DIVO se apresentará no Brasil com uma grandiosa produção, acompanhado de grande orquestra, num show cheio de emoção que proporcionará ao público uma viagem no tempo.

SERVIÇO:

 Show: IL DIVO – Timeless Encore

Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Data: 03 de abril  (sexta-feira)

Horário: 21h

Abertura da Casa: 20h

Classificação Indicativa: 14 anos

Valores: Preço de Ingresso Solidário – de R$ 100,00 à R$ 500,00

Pontos de vendas:

Bilheteria do teatro das 10h00 às 18h00 ou pelo site: www.poladian.com.br


Leia também
Publicidade