Menu
Entretenimento

O novo álbum de estúdio de Bon Jovi já está disponível

Com a turnê paralisada, a banda recorreu às ondas de rádio para lançar o álbum, com uma performance especial ao vivo

Redação Jornal de Brasília

02/10/2020 11h37

Em um ano que desafiou todas as expectativas, a banda Bon Jovi, que faz parte do Hall of Fame do Rock ‘n’ Roll, lança hoje seu 15º álbum de estúdio2020.

Já aclamado pela crítica, o USA Today definiu o álbum como “BRILHANTE” e a Associated Press escreveu sobre a profundidade das letras das canções que “narram a dor, a perda, o medo e a morte por coronavírus, assassinatos policiais e tiroteios em massa”.

Com a turnê paralisada, a banda recorreu às ondas de rádio para lançar o álbum, com uma performance especial ao vivo na rádio estadunidense iHeart, agendada para o dia 2 de outubro, às 20h (horário de Brasília), quando banda apresentará novas canções de “2020”, além de alguns dos clássicos favoritos do Bon Jovi.

Originalmente agendado para lançamento dia 15 de maio, “2020”, é um álbum completo com uma amplitude e profundidade de composição, intitulado para um ano eleitoral desafiador e crucial. Junto com toda a América, Jon se viu experimentando inesperadamente uma pandemia de coronavírus que alterou o mundo, seguida rapidamente pelos eventos surpreendentes da morte de George Floyd e o movimento nacional que se seguiu pela igualdade racial. Ele sabia que havia ainda mais a dizer sobre 2020. Escrevendo em um estúdio caseiro, duas novas canções nasceram: “American Reckoning” e “Do What You Can” englobam esses eventos e passaram a fazer parte do conjunto da obra deste álbum.

Bem conhecido por seu extenso trabalho filantrópico, Jon passou os primeiros dias e semanas da quarentena com sua esposa Dorothea, ajudando a alimentar os necessitados em seu JBJ Soul Kitchen Community Restaurant em Red Bank, New Jersey. Mais tarde, o casal abriu um Banco de Alimentos (Food Bank) no em Long Island para atender às demandas alimentares da população carente de lá.

 

TRACKLISTING (com créditos dos compositores):

Limitless (Jon Bon Jovi, Billy Falcon, John Shanks)

Do What You Can (Jon Bon Jovi)

American Reckoning (Jon Bon Jovi)

Beautiful Drug (Jon Bon Jovi, Billy Falcon, John Shanks)

Story of Love (Jon Bon Jovi)

Let It Rain (Jon Bon Jovi)

Lower the Flag (Jon Bon Jovi)

Blood in the Water (Jon Bon Jovi)

Brothers in Arms (Jon Bon Jovi)

Unbroken (Jon Bon Jovi)

 

Sobre Bon Jovi:

Ao longo de uma ilustre carreira que abrange mais de três décadas, desde sua formação, em 1983, Bon Jovi conquistou seu lugar entre a realeza do rock global e foi introduzido no Rock & Roll Hall of Fame (Hall da Fama do Rock & Roll), bem como no Songwriters Hall of Fame (Hall da Fama dos Compositores). Com mais de 130 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo e um extenso catálogo de hinos de sucessos muito populares, milhares de shows realizados em mais de 50 países para mais de 35 milhões de fãs e com uma bilheteria que arrecadou mais de US$ 1 bilhão em todo o mundo apenas na última década, Bon Jovi é a banda perfeita e definitiva de rock and roll.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado