Menu
Entretenimento

O cantor Eli Soares é indicado ao Grammy Latino, na categoria “Melhor álbum de música cristã em língua portuguesa”

Essa é a segunda indicação de Eli Soares ao Grammy Latino. No ano passado, o cantor e compositor disputou na mesma  categoria com o álbum  “360 Graus”

Redação Jornal de Brasília

30/09/2020 16h19

A Academia Latina da Gravação acaba de divulgar a lista de indicados ao Latin GRAMMY®, um dos mais consagrados prêmios da música latina. O cantor e compositor Eli Soares está entre os artistas indicados, concorrendo na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”, pelo projeto “Memórias 2”, com canções cristãs emblemáticas dos anos 80 e 90, que vem sendo apresentado nas plataformas digitais desde abril. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/EliSoaresMemorias2PR .

Essa é a segunda indicação de Eli Soares ao Grammy Latino. No ano passado, o cantor e compositor disputou na mesma  categoria com o álbum  “360 Graus” (https://umusicbrazil.lnk.to/360), lançado em abril do mesmo ano.

Com 12 faixas, o projeto “Memórias 2” foi registrado em show no Teatro Fábrica de Artes, em Belo Horizonte, sob a direção musical de Eli Soares e Marcos Roberto e a direção de vídeo de Anselmo Troncoso e conta com as participações especiais de Álvaro Tito (na canção “Não há barreiras”), Késia Soares, esposa de Eli (na faixa “Corpo e família”), Carlinhos Félix (na canção “Palácios”), do Ministério Nova Jerusalém (em “Tua unção”) e do cantor João Alexandre (na música “Todos são iguais”).

Eli Soares já emplacou diversos sucessos nas rádios e plataformas de streaming, como Eu Sou”Crente que Ora”“Casa de Deus”, além de seu maior sucesso, Me Ajude a Melhorar”, que tem hoje mais de 88 milhões de acessos.

A cerimônia de premiação do Grammy Latino acontece no dia 19 de novembro, em Miami (EUA). Estão programadas performances em várias partes do mundo, seguindo o protocolo internacional contra a propagação do COVID-19.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado