Menu
Entretenimento

Nyedja Gennari diverte as crianças com cantigas de roda e brincadeiras da cultura popular no Terraço Shopping

Arquivo Geral

22/08/2018 23h07

Divulgação

Para agitar a programação infantil desta semana no Terraço Shopping, a contadora de histórias Nyedja Gennari apresenta para as crianças cantigas de roda e brincadeira da cultura popular. A tarde divertida e lúdica com histórias que passaram de geração em geração terá as participações especiais de Paulo Souza e Cely Curado. A apresentação será no sábado (25), às 16h, na Praça Central.

E no domingo (26), a Cia Três Amiguinhos apresenta a peça “A princesa sabidinha”, que conta a história de uma princesa que era muito inteligente. O rei, seu pai, desejava que sua filha se casasse, porém, a princesa, muito esperta, dizia que apenas se casaria caso algum cavalheiro fizesse uma pergunta que ela não conseguisse responder. O público irá se divertir com as charadas para a princesa.

Clubinho Mágico

E para as crianças que já têm o cartão fidelidade do Clubinho Mágico, o Teatrinho Infantil e as Tardes Animadas valem 10 pontos cada. A partir de 100 pontos, a criança começará a trocar por brindes. E para quem ainda não tem o cartão fidelidade, é muito simples, basta fazer o cadastro no balcão de informações. A criança receberá o cartão fidelidade e toda vez que participar de atividades infantis do programa, acumulará pontos.

Serviço
Tardes Animadas No Terraço – Contação de história com Nyedja Gennari

Data: 25 de agosto, sábado
Local: Praça Central
Hora: às 16h

Teatrinho Infantil – “A princesa sabidinha” – Cia Três Amiguinhos
Data: 26 de agosto, domingo
Local: Praça Central
Hora: às 16h

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado