Menu
Entretenimento

Novo festival movimenta mercado de vinhos em Brasília

O Empório Vitália promove, nos dias 2 e 3 de agosto, o Vitália Festival, no Lago Sul, com 80 rótulos diferentes no cardápio de degustação

Aline Rocha

01/08/2019 12h16

Foto: Divulgação/Empório Vitália

Aline Rocha
[email protected]

O Lago Sul vai receber, entre esta sexta-feira (2) e sábado (3), o mais novo festival de vinhos de Brasília, que promete movimentar o mercado na capital. O Vitália Festival é promovido pelo Empório Vitália e vai acontecer no Lago Sul.

O Empório vai trazer, em sua primeira edição, um evento com degustação de vinhos e comidas, diversos shows e surpresas. Estarão no cardápio mais de 80 rótulos de vinhos como: Garzon Tannat, Duorum Reserva, Barolo Poderi Luigi Einaudi, Brunello di Montalcino Camigliano, Chateau Haura, Chateau Labat e Porto Taylor’s, além de outros produtos importados e nacionais com a qualidade do Vitália.

O evento vai acontecer em um espaço montado exclusivamente para o festival, no estacionamento do Empório Vitália. O espaço vai acolher até 350 pessoas entre 18h e 22h nos dois dias. Os ingressos já estão no segundo lote e custam R$ 190 por dia. Na compra do ingresso, R$ 50 serão revertidos em consumação.

Os participantes do festival poderão degustar diversos espumantes, vinhos brancos, rosés e tintos, de países como Itália, França, Argentina, Chile, Portugal, Espanha, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul, além de queijos, frios, antepastos.

Os ingressos podem ser adquiridos no site do evento ou na própria loja das 7h às 22h. O Empório Vitália abriu o primeiro mercado gourmet há poucos meses na QI 5 do Lago Sul e vêm projetando nova unidade para o Park Sul.

Produtos variados podem ser encontrados no mercado que, em espaço amplo, possui mais de 17 mil itens cadastrados no sistema, entre embalados, a granel, prontos e frescos. Além de produtos típicos de supermercado, a loja oferece os serviços de açougue, padaria, confeitaria e hortifruti.

Além disso, o mercado conta com completa adega, com uísques, destilados e cervejas. Há também lanches, café colonial, almoço e jantar, tudo para facilitar a vida do cliente.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado