Siga o Jornal de Brasília

Entretenimento

Novidade no DF: Boate de alto nível desembarca em Taguatinga

A Vila Bar é a nova aposta de entretenimento na capital federal e será inaugurada na segunda quinzena de novembro

Publicado

em

PUBLICIDADE

Conhecida por ter diversas opções de boates na capital federal, Taguatinga Sul será palco de uma nova casa noturna, de alto nível, que desembarca na região em novembro. A Vila Bar, assim como foi batizada, promete muita diversão e música boa aos brasilienses, principalmente aqueles que são fãs do sertanejo.

De acordo com o idealizador do projeto, o empresário Roberto Oliveira, Taguatinga foi a escolhida por conta do público que é jovial e seleto e, também, por estar cercada de diversas cidades satélites como Águas Claras, Vicente Pires, Samambaia, etc. ” Imagino que teremos uma quantidade de pessoas significativa frequentando nosso espaço. Sem contar que o público de Brasília tem preferido sair por perto de suas residências”, pontua.

Por mais que o sertanejo seja o carro chefe das baladas em Brasília, A Vila Bar terá uma opção eclética onde terá diversos estilos musicais, ou seja, para todos os gostos. Com isso, as expectativas do novo entretenimento são as melhores. “Estamos preparando uma casa com a pegada das que já fizemos, bem feitas, bonitas e aconchegante para que possamos agradar o público brasiliense com mais uma opção de diversão”, explica Roberto.

A programação da casa, que tem capacidade para 1.000 pessoas, está com muitas novidades, porém, as atrações iniciais ainda não foram divulgadas. Mas, vale ressaltar que a Vila Bar funcionará nas quartas, sextas, sábados e domingos. À partir das 18h  funcionará a varanda com o happy hour. Já à partir das 22h a boate abre as portas para receber o público noturno.

Idealização e arquitetura

Todo o projeto foi por conta do Arquiteto e Design de Interiores Marcos Dourado que, segundo ele, neste projeto foi aberto um campo de pesquisa baseado no Faroeste Americano retratado no século XIX, principalmente entre os anos de 1860 a 1890 e no início do século XX, no qual demonstra características marcantes no cenário arquitetônico, tais como:  Madeira, Ferro, Vidro, Luminárias a gás e Mobiliários clássicos. “Através dessa inspiração unimos o século passado ao momento atual que vivemos, trazendo conforto e exclusividade ao Vila Bar”, afirma o arquiteto.

Ainda de acordo com Marcos o material utilizado terá uma pegada ecológica, que será o grande diferencial na arquitetura da casa.”Com certeza será o grande marco deste projeto, pois trouxemos ao Vila Bar materiais que não eram vistos, como a madeira de reflorestamento, por exemplo. E com um trabalho magnifico de iluminação cênica, que será o grande distinguidor da região”, garante.


Você pode gostar
Publicidade
Publicidade
Publicidade