Menu
Entretenimento

Nota sobre o adiamento da Comédia Pão com Ovo

Aos clientes que desejarem manter seus ingressos, terão o seu voucher validado assim que a próxima data for divulgada

Redação Jornal de Brasília

12/03/2020 16h44

A produção responsável pelo espetáculo Pão com Ovo em Brasília, vem por meio de nota oficial da sua assessoria de imprensa, comunicar a todos que o evento que seria realizado durante os dias 13 e 14 de março, no Teatro da Unip, será adiado.

A medida foi adotada em decorrência da publicação do decreto Nº 40.509, de 11 de março de 2020, publicado no Diário Oficial do Distrito Federal, que prevê a suspensão por cinco dias das atividades educacionais, eventos, shows e ações que reúnam mais de 100 pessoas em um local, como forma de prevenção ao COVID-19 (novo coronavírus).

A produção do espetáculo está acompanhando atentamente os desdobramentos do decreto, e seguirá as recomendações dos órgãos governamentais e organizações de saúde para poder remarcar uma nova data para o espetáculo.

Aos clientes que adquiriram a entrada pelo site e/ou App Furando Fila, o mesmo deverá solicitar o reembolso/devolução pelo e-mail [email protected]. Já para as compras físicas, feitas na Óticas Diniz, o comprador deverá entrar em contato com o número (61) 9 9139-1590 e agendar a devolução no escritório da empresa Furando a Fila mediante a apresentação do ingresso.

Aos clientes que desejarem manter seus ingressos, terão o seu voucher validado assim que a próxima data for divulgada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado