Menu
Entretenimento

Nil Agra desembarca em Brasília com novo espetáculo A Vida é Uma Piada

Arquivo Geral

11/06/2018 13h58

Luis Franc?a/Divulgação

No métier dos bons humoristas, um olhar ou um simples trejeito basta para provocar o riso. Nil Agra, com suas caras, bocas e língua sempre afiada é expert em ilustrar de maneira descontraída e engraçada casos corriqueiros do dia a dia. Brasiliense criado no Recife, revelação do stand-up comedy nacional, o comediante conquistou plateias do Nordeste e Sudeste.

Nil Agra apresentou-se em todos os grandes festivais de humor  e comedy clubs do Brasil, também no quadro Humor na Caneca do Programa do Jô. Paralelamente à vida de comediante, o brasiliense foi baterista da Banda Renatinho, com os também humoristas Tatá Werneck, Mauricio Meirelles, Marco Gonçalves e Murilo Couto, com quem comandou um programa de humor no Multishow.

Em seu segundo especial de comédia, A Vida é uma Piada, Agra fala abertamente sobre relacionamento, sobre a vida  dois após ter filho, e que a vida precisa de fato ser vivida de forma alegre, passando assim uma mensagem de humor motivacional, e mostrando que a comédia pode ter bastante conteúdo.

Serviço:

Nil Agra – A Vida É uma Piada
Data: 16 de Junho de 2018
Horário: Sábado às 21h
Local: Teatro de Águas Claras (Caesb) – Águas Claras – Brasília
Valor: R$ 25 (meia-entrada)
Ingressos antecipados: www.bilheteriadigital.com
Informações: 9 9212.9500
Não recomendado para menores de 14 anos

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado