Menu
Entretenimento

Nesta quinta-feira o pai de Gabriel Diniz agradeceu o apoio dos fãs

O pai do cantor revelou, no dia do velório e enterro, que pressentiu que algo ruim iria acontecer

Redação Jornal de Brasília

30/05/2019 17h08

O pai do cantor Gabriel Diniz, Francisco Cizinato Diniz, agradeceu o apoio de fãs e de amigos pelo Instagram e contou como sendo difícil ficar sem o filho

“Minha joia partiu, meu corpo dilacerou, mas Deus que sabe tudo reconstrói e renova tudo e todos, pois o amor que ele irradiava não tinha medida. Fique com Deus, meu anjo, minha doçura de vida, GD amado. Gratidão sem medidas a todos que fizeram e fazem parte da vida de meu filho, fãs e amigos”, publicou o pai de Gabriel que estava afastado das redes sociais desde o dia 12 de maio.

https://www.instagram.com/p/ByErZtYJxEm

O pai do cantor revelou, no dia do velório e enterro, que pressentiu que algo ruim iria acontecer quando o filho disse que teria fretado um voo. “Ele disse: ‘Painho, eu ia de carro, mas vai gastar muito tempo e aí a gente contratou uma empresa aqui. Eu fechei um voo que vai comigo. Vou de carro até Feira de Santana. Vou ao médico e depois a gente vai se encontrar aí’. Quando ele falou isso, eu confesso que senti que isso iria acontecer. Eu senti e não tive coragem de falar isso para ele”, relatou Francisco Cizinato Diniz.

O corpo do cantor Gabriel Diniz foi velado no ginásio de esportes Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa, na terça-feira (28). O enterro aconteceu no mesmo dia em cerimônia reservada aos familiares e amigos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado