Menu
Entretenimento

Natiruts faz show no Parque da Cidade em junho

Arquivo Geral

08/05/2018 16h06

Beto Gatti/Divulgação

Da Redação
[email protected]

Que Brasília é um grande reduto musical todo o País sabe. Famosas bandas saíram da capital federal e ganharam o mundo. Assim aconteceu com a Natiruts, referência em reggae, já consagrada mundialmente – ao receber um Grammy Latino em 2013. Para a alegria dos conterrâneos brasilienses, o grupo tem show confirmados para o dia 2 de junho, na terceira edição do festival Natiruts no Parque. O evento conta ainda com apresentações completas de Flora Matos, cantora de rap brasileira, e outras atrações.

No palco, a banda apresentará Índigo Cristal, sétimo álbum de estúdio e de repertório inédito do Natiruts. “O que o Natiruts entrega de melhor para o público são músicas que elevam o astral, que mudam a energia, que trazem positividade corporal e mental. Pelo menos esse é o feedback que a gente mais recebe dos fãs”, observa Alexandre Carlo, vocalista e principal compositor do grupo.

Sobre Índigo Cristal

Gravado e produzido no Cerrado – o habitat natural do Natiruts – o disco é a síntese da retórica atual da banda brasiliense. Suas 11 faixas inéditas reforçam que o amor e a compaixão são pilares fundamentais para o bem estar social, e exaltam o poder da positividade para seguir em frente em meio ao caos.

O novo clipe do Natiruts, Na Positiva, foi gravado na Chapada dos Veadeiros, na tribo indígena Povos do Alto Xingú. “Este clipe é a síntese do que nós acreditamos: que tudo é energia e o segredo da felicidade está em se sintonizar na frequência positiva”, explica o baixista Luís Maurício.

A cenografia emana a felicidade presente nos momentos mais simples da vida, como uma partida de futebol, um mergulho na cachoeira ou um passeio de bicicleta. Todos esses valores possuem um alto teor de contato com a natureza.

Serviço:

Onde: Praça das Fontes-Parque da Cidade Sarah Kubtischeck (Asa Sul)
Quando: Sábado, 02 de Junho de 2018, a partir das 16h
Quanto: R$ 70 (Setor único/unissex/2º lote)
*Valor referente à meia-entrada e sujeito à alteração sem prévio aviso.
Pontos de vendas: Lojas Cool Cat (Conjunto Nacional, Taguatinga Shopping e Jk Shopping), Lojas Koni Store (109 Norte, 206 Sul, Águas Claras e 101 do sudoeste) e guichê da Eventim no piso G2 do Brasília Shopping
Sem taxa de conveniência: Eventim, piso G2 do Brasília Shopping.
Vendas online: www.eventim.com.br
Informações: 061 3554-4005 e 061 98141-1990
Não recomendado para menores de 16 anos

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado