Menu
Entretenimento

Nany People viverá transsexual na próxima novela das 21h

Arquivo Geral

20/06/2018 14h20

Divulgação

O polêmico papel de uma transsexual do mal em O Sétimo Guardião, próxima novela das 21h da Globo, deve ficar com uma drag queen profissional.

Depois de muitos atores terem sido cotados para viver o personagem, que será uma vilã na trama de Aguinaldo Silva, a drag, atriz e humorista Nany People conquistou o papel.

A escalação de Nany People não é unanimidade na Globo, pois muitos acreditam que ela em si já é um personagem.

Na história, a atriz viverá um químico que mora em Paris e é resgatado por sua amiga de infância, interpretada por Lilia Cabral. A vilã, porém, não sabe que ele, agora, é uma mulher.

“A personagem central, da Lilia Cabral, tem um segredo, uma identidade que ela guarda. Ela muda de nome, se chamava Marlene e passa a ser Valentina. Na cidade de Serro Azul há a fonte da vida com sete guardiões, e ela tenta capitalizar isso. Farei um amigo de infância dela, um químico que ela já agrediu no passado e o resgatou de Paris, só que ela não sabe que ele fez uma adequação de identidade de gênero”, antecipou Nany em entrevista ao programa de rádio Do Balacobaco 2.Zé, da 89 FM.

“Ele se opera e volta readequado, só que há um paradoxo: ele se recusa a mudar o nome. Ele quer continuar chamando Marcos Paulo Pionowiski. É operado, tem identidade de gênero feminina, é uma mulher e vive como uma mulher, mas não quer mudar de nome”, explicou a atriz.

Nany People herdará o papel que seria de Renata Sorrah, mas Aguinaldo Silva e a Globo optaram por escalar uma atriz transexual (Nany se considera trans mesmo sem ter feto cirurgia de resignação sexual).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado