Menu
Entretenimento

Nando Reis encerra turnê Voz e Violão em Brasília

Arquivo Geral

14/01/2019 16h20

Foto: Carol Siqueira/Dilvulgação

Pollyana Fonseca
[email protected]

Depois de passar por nove estados brasileiros e lotar casas em todo o País, Nando Reis chega a Brasília para encerrar a turnê Nando Reis – Voz e Violão, no dia 4 de maio, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Ingressos podem ser encontrados nos pontos de venda on-line e físico da Bilheteria Digital, no Brasília Shopping: Central de Ingressos ou no Koni (Taguatinga Shopping), com preços a partir de R$ 70 (meia entrada).

Apenas com seu violão, o artista canta seus sucessos como All Star, Diariamente, Espatódea e Relicário, além de novas versões de clássicos de sua carreira como Luz dos Olhos, O Segundo Sol, Quem Vai Dizer Tchau e Nos Seus Olhos.

O show, que leva o nome do álbum Voz e Violão, no Recreio – Volume 1, lançado em 2015, apresenta canções como foram concebidas, combinado a vibração das cordas do instrumento com sua voz e algumas batidas no violão, funcionando como percussão. O público pode esperar uma apresentação cheia de emoção.  

Serviço

Voz e Violão, encerramento da turnê de Nando Reis
Local:
Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental)
Data: 04 de maio, às 22h
Ingressos: a partir de R$ 70 (meia entrada)
Pontos de venda: Brasília Shopping: Central de Ingressos (G2), Koni (Taguatinga Shopping), Conjunto Nacional (1º piso), Pátio Brasil (3º piso), Bilheteria Digital
Duração: aproximadamente 2h
Mais informações: 3342-2232 / 99514-5259
Não recomendado para menores de 14 anos

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado