Menu
Entretenimento

Nãnan Matos e Marcus Moraes fazem show ‘O Negro Som’

Colaborador JBr

01/12/2016 12h57

Divulgação

Com o charme da beleza negra e uma voz que retrata os timbres da raiz afro-brasileira, Nãnan Matos é destaque na sua apresentação, nesta sexta-feira (2), no Sexta Sonora. Nascida em Brasília, a cantora carrega o pulsar criativo da diversidade cultural afro-brasileira e traz para o seu repertório fundamentos adquiridos na sua pesquisa sobre a cultura do Oeste Africano, além da música popular regional brasileira, o afro-beat e o funk. Com o show intitulado O Negro Som, a cantora faz uma releitura de composições de artistas consagrados misturadas a músicos da cena atual brasileira.

Para isso, Nãnan promete uma noite de samba, funk, música afro-brasileira e MPB, em um repertório que passa por nomes consagrados, como Dona Ivone Lara, Luiz Melodia, Dorival Caymmy, Moacir Santos e jovens representantes da música negra brasileira, como Anna Tréa, compositora e integrante da banda que acompanha o rapper Emicida. “Acho importante exaltar a música brasileira por meio do intercâmbio entre gente nova e gerações anteriores da música brasileira. Vou fazer isso no show”, afirma Nãnan.

Para acompanhar a cantora, o violonista Marcus Moraes. Sempre disposto a levar sua música aos mais variados públicos, sozinho ou acompanhando outros intérpretes e compositores, o músico soma toda seu virtuosismo nos arranjos à voz e presença de Nãnan Matos. Os dois prometem um show cheio de energia e diversão para a noite de sexta.

Serviço
Show Nãnan Matos e Marcus Moraes – ‘O Negro Som’
Data: 02/12
Horário: 19h30
Local: C’est la Vie Bistrô & Creperie
Endereço:CLS 408, Bloco A, loja 05, Asa Sul
Informações e Reservas: (61) 3244-6353

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado